Como tirar da cabeça momentos bons com uma pessoa que fiquei recentemente, eu tava criando sentimentos por ele, mas com o tempo descobri que ele é cachorrão. Ele tem outras peguetes e eu quero apagar seguir em frente. Eu não costumo transar logo de cara, e só ficamos por 2 meses, já estava quase rolando, acontece que ele tem uma outra aí que ele come quando quer...Ainda bem que não rolou comigo. Só quero esquecer ele de vez. Como fazer isso? Devo me culpar por não ter ido pra cama com ele cedo, foi frewcura da minha parte? (Eu só costumo esperar um pouco antes de transar)

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
15/06/2018 09h15
Procure vivenciar boas experiências com outras pessoas, com o tempo você supera isso.
anônima
15/06/2018 09h18
Cortando todo contato com ele e sempre se lembrando de que ele é um cafajeste. Você sabe do seu valor como pessoa, não se contente com o pouco. Se você pode dar muito de si pra alguém, espere e só aceite na mesma medida!