5.43K  16/06/2018 01h46

Dê Dicas para engordar com saúde

eles perguntam
2 8
elas respondem
15/06/2018 19h16
tome suplemento alimentar Nutridrink ou Nutren active e vá a uma Nutricionista
anônima
15/06/2018 19h17
Você precisa comer alimentos saudáveis em grandes quantidades e se exercitar.
Vá num endócrino e num nutricionista e faça musculação.
eles respondem
16/06/2018 01h36
Coma mais alimentos ricos em carboidratos como arroz, feijão, macarrão, pizza e massas em geral. O que já me fez muito engordar foi arroz, então se quer engordar, coma muito arroz.
anônimo
16/06/2018 01h46
Suplemento alimentar ou até mesmo invista numa alimentaçao melhor e com mais carboidratos. Por você ser magro, vc tem um metabolismo muito acelerado, e com isso faz com que seu corpo absorva as calorias de forma rápida. Ou seja, o que vc come agora, daqui a pouco já está absorvido no corpo(não de forma tão rápida, mas em comparação ao metabolismo lento)... Então, o segredo é vc comer mais e se alimentar bem. Usar os carboidratos bons e necessários pra isso. E evite ficar com fome. Sempre tenha seu horário de alimentação e treine... Pq o seu corpo não só vai se beneficiar da alimentação, como também do treino muscular. Aumente seu consumo de carboidratos, como por exemplo, arroz, macarrão, pão(este último saiba bem escolher).

Eu já fui bem magro, daqueles que se bobeava o vento me levava... Então, o que eu fiz que mudei isso?... Tive uma alimentação correta e fiz academia. Com o tempo, ganhei corpo e fiquei bem comigo mesmo. E te digo... Demora tempo... Mas foque no seu objetivo que vc consegue muito bem!
anônimo
15/06/2018 20h03
toma suplementos, hipercaloricos whey protein, eu era bem magrinho quando entrei na academia, tinha 64 kilos, ganhei uns 15 killos mas nem engordei, ganhei só massa
anônimo
15/06/2018 19h10
Faz a dieta do lutador de sumô.
15/06/2018 19h11
Eu também era assim, quando fiz 18 eu engordei. Comia bem e não ganhava um quilo kkkk.
Pra engordar só continuei comendo normalmente
anônimo
15/06/2018 19h17
Eu também mas nem quero engordar
anônimo
15/06/2018 19h24
Tamo junto! #magricelosteam
anônimo
15/06/2018 20h07
Aumente o número de refeições.