não era para ser assim desdo começo estou assim , por causa dela sei que não sei se ela quer algo mais sério comigo mais isso vai me desgastando , fui no medico hoje porque estava me sentindo mal e ele disse que eu estava com depressão ai ele me disse o que estava acontecendo e expliquei , foi quando ele falou que eu tinha que tomar uma decisão logo porque isso ta fazendo mal a mim , e que eu estava com a pressão bem alta e peso muito baixo da pra acreditar acho que é castigo sei laa

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
15/06/2018 22h49
vc ta esperando o que? pra falar com ela , fala logo! sua saúde vem em primeiro lugar
anônima
15/06/2018 22h16
sinal que você ama muito ela , agora porque não acaba com isso logo
anônima
15/06/2018 22h17
Se você não sabe se ela quer algo com você e isso o está desgastando já está mais do que na hora de você criar uma coragem e tentar se declarar. Se joga, agora é tudo ou nada. Eu poderia te dizer para dar um jeito de esquecê-la, mas seu problema parece justamente o fato de estar com essa dúvida se Sim ou Não. Então vai na fé, acaba logo com isso antes que você se destrua.
anônima
15/06/2018 22h12
Como vc consegue entrar em depressão por causa disso?me desculpa por ter falado isso, mas vc precisa melhorar seu psicológico e ela nada tem a v com isso, pois não é normal vc adoecer pelo medo de ser rejeitado
15/06/2018 23h42
Alteração da pressão arterial é caso de ansiolítico já. Melhor vc procurar um psiquiatra pra começar a se tratar. Tudo isso dai tem jeito e paixão passa ;)
eles respondem
15/06/2018 22h14
cuidado para não se matar
15/06/2018 22h16
Não acho que você chegará longe com essas atitudes que alimentam sentimentos hostis autodestrutivos que só desfavorecem uma vida sadia, viver na sombra de alguém pode ser até confortável por algum momento, mas jamais queimará sua pele com o sabor da luz de um mundo só seu, portanto, primeiro brilhe e depois procure iluminar.
anônimo
15/06/2018 22h14
Chega nela e pergunta logo. Melhor vc saber a verdade que piorar.
anônimo
15/06/2018 22h23
como já falaram ai , só depende de você sair dessa situação se joga se não da certo você já vai saber e garanto que não vai ficar sofrendo por alguém que não te quer boa sortee
anônimo
15/06/2018 22h54
Cuidado cara
anônimo
15/06/2018 22h12
é parceiro você ta mal em , pra quê isso ? fala logo com ela e acaba com isso por nenhuma mulher vale sofrer
anônimo
15/06/2018 23h46
Tá pior que eu em champz, quando briguei com a 10/10. até hoje não superei... ;\