Já tem um tempo, mas sinto que não significo mais pra minha namorada, mesmo tentando sempre ser o melhor pra ela, apoiar em cada decisão, estar presente... Atualmente acho que ela quer "um cara pra ela deixar de ser solteira", não um namorado/companheiro... Ah, detalhe: temos 8 meses de namoro apenas

eles perguntam
3 1
elas respondem
05/10/2015 09h32
Moço,

Já tentou conversar com ela sobre como se sente? Sei que para os homens é mIs difícil o diálogo mas, tentou?
anônima
05/10/2015 13h22
Tente conversar com ela sobre, se mesmo assim ela se mantém na mesma postura, repense se vale a pena ficar com alguém que você sente que não significa nada para ela. É só uma dica!! um abraço :)
05/10/2015 13h35
concordo com os amigos que responderam, tente ter uma conversa com ela e exponha suas questões...
eles respondem
anônimo
05/10/2015 09h44
Agora que seu namoro está bom.
O que vc tem de especial?
É algum X-Man?
Vc é um ser humano como todos os outros e se andar nessa linha vai entender que é melhor ser uma pessoa comum do que um ser "especial".
Fica chorando pelos cantos não. Vai lá e conversa com ela e veja o que tá pegando.