Disse que eu o enrolo, tempos depois disse que não quer nada, mas que queria manter a amizade. Sumiu, depois de uns dias voltou, mas me ignorou.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/10/2015 12h44
A vida continua.
Mas se sentir rejeitada é ruim né?...
elas respondem
05/10/2015 12h49
Vou ser sincera, ok? Esse negócio de manter amizade para mim nao rola. Bloqueio mesmo. Sabe por que? Sim, eles sempre vão querer ser "amigos" tipo se não aparecer alguem melhor tem vc por perto ou para pegar geral mas ter uma trouxa ou ate para fazer banho maria. As pessoas só fazem com a gente o que permitimos. Lembre-se disso!
anônima
05/10/2015 13h29
Isso é desculpinha de homem que não quer se comprometer. Eu sou da seguinte opinião: se um homem quer você, nada vai mantê-lo longe, se ele não te quer, nada vai fazê-lo ficar!! É bem por aí.... um abraço!!