Não, homem trabalha cansa se estressa tem compromissos seu afazeres as vezes não querem falar e por ai vai
16/06/2018 10h55
Quando o homem some, é certeza que tá na igreja
16/06/2018 10h55
Não. Depois que transa ele some tambem kkkkkkk
anônimo
16/06/2018 16h55
Não, pode ser que ele esteja testando vc, pra ver se vc corre atrás.
anônimo
16/06/2018 10h55
Outra mulher, perda de interesse, estar tendo dias bastante corridos, estar tentando fazer falta pra ser valorizado...
Geralmente é perda de interesse.
16/06/2018 10h56
Não necessariamente.
Pois tem mulher que uma hora cansa, pode ser pelo cu doce, pq o papo não rende ou pq se percebe que não quer se esforçar pra ter um diálogo.
Mas é claro, tb acontece isso aí que vc falou. Não dá pra enfiar tudo num saco só.
16/06/2018 16h05
Nem sempre.
Às vezes a gente intercala com esbórnia também.
16/06/2018 16h18
Por mais incrivel q possa parecer..
homem não é só sexo sabe...

As vezes pode sumir por diversas razões .. problemas, estresse, incompreensão... problemas familiares ou de saúde ...
As possibilidades são tantas quanto a de vcs sumirem ...

A DIFERENÇA é q maioria dos ¨ex¨ acho q só somem de vez, quando acham outra namorada... antes disso, fica indo e voltando cada vez q leva um fora kkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
16/06/2018 17h31
Eu nunca acreditei nessas histórias... Eu sempre acreditei que homem quando não gosta, ele não investe..
Nunca pensei que ele está trabalhando, fazendo curso... Eu vejo pelas minhas primas, que os namorados delas investem e ligam mesmo estando ocupados..
Por isso que não entrego meu coração pra ninguém, só pra Deus mesmo.
Acredite ou não, eu sempre vou acreditar na palavra progresso... E podem dizer que sou desiludida.
anônima
16/06/2018 10h37
Obs
anônima
16/06/2018 11h39
Obs
anônima
16/06/2018 11h48
Não necessariamente, as vezes ele não está mais interessado em você mesmo, ai resolveu sumir.
anônima
16/06/2018 15h57
Não necessariamente. Eu passei por isso ele some e volta como se fosse normal aí eu pedir o interesse e quem sumiu foi eu
anônima
16/06/2018 17h21
Obs