Infelizmente estou tendo sintomas muito estranhos, o que levou minha médica a desconfiar de uma doença séria, estou aguardando resultados e morrendo de medo do que está por vir, tenho medo de como reagirei caso o diagnostico seja positivo, medo de querer desistir de tudo :'(
Alguém aqui já passou por algo parecido?

elas perguntam
2 5
eles respondem
17/06/2018 19h28
Nunca, deve ser horrível :/
anônimo
17/06/2018 20h41
Por isso não vou no médico.
Vai que dá uma zica lá, né?
elas respondem
17/06/2018 19h31
Já. Fui na ginecologista e quando ela examinou meus seios ficou desconfiada de que poderia ter um nódulo, falou que na minha idade era bem difícil mas que poderia acontecer. Fiquei muito mal e muito triste, mas não era nada.
Recentemente descobri que uma das minhas amigas de infância tá com linfoma de Hodgkin, é foda demais mas ela tá dando a volta por cima e tá esbanjando alegria e vontade de viver.
Vai dar tudo certo!
17/06/2018 19h14
Já desconfiaram sim, mas não fiquei desesperada não!
anônima
17/06/2018 19h26
Também tô com esse medo :(
anônima
17/06/2018 20h46
Final do ano passado quase precisei remover um ovário. Não fica assim, o importante é que foi a médica e está sendo investigado seu quadro.
Relaxa. Não fica pensando coisas ruins. Paciência, aguarde o diagnóstico oficial.
anônima
17/06/2018 19h45
Obs...