Atração é normal sentir, principalmente quando as coisas em casa não anda bem. Mas melhor pensar muito antes de trair, pois pode acabar de vez com seu casamento.
Tenta resolver as coisas com seu marido, se não conseguir, melhor se separar.
anônimo
17/06/2018 21h11
Não comece algo q vc não possa terminar, fazer isso não resolverá o seu problema, pelo contrário, criará mais um, nunca mais terá paz interior, forças pra tu anônima!
anônimo
17/06/2018 20h50
Você gostaria de ser chifruda?
anônimo
17/06/2018 22h54
Se tem dúvidas é porque não ama, simples.
17/06/2018 22h13
Seja mulher o suficiente pra se separar. Melhor ter caráter e assumir responsabilidades.
18/06/2018 06h14
Tu é vagabunda.
anônimo
17/06/2018 21h41
Primeiramente tente conversar com seu marido para arrumar e melhorar a situação do seu casamento.
Se nada der certo, termine com ele para viver sua aventura.
17/06/2018 20h47
Se não ta bom tem de procurar melhorar tem de se divertir se não ta bom com ele arruma outro
18/06/2018 03h48
Casamento tá fora de moda mesmo, nem deveria existir mais. Faça o que te deixar mais feliz. A vida é uma só.
17/06/2018 22h32
Que lixo de pessoa que vc é.
Seja mulher com M e termine, ou seja uma vagabunda e continue enganando seu marido.
21/06/2018 04h32
Olha, é MUITO dificil dar um conselho delicado sobre isso sem estar muito bem informado do contexto.
Não vou te julgar ou falar que vc é isso ou aquilo. Muito menos ficar vomitando discursos de inexperientes achando que a vida é um conto da Disney.
Então, eu acho que vc deve analisar tudo com muitooo cuidado.
Quase sempre a gente faz tudo do jeito errado mesmo pensando em cada detalhe.
As chances estão contra vc.
Muito boa sorte. Independente do que escolher, espero que dê certo no final.
21/06/2018 02h42
Termina logo, voce nao ama ele. Se nao tem certeza e nao esta focada nesse relacionamento entao sai dessa logo. Quem ama nao trai, muito menos pensa em trair quando nao esta em uma fase boa, voce devia pensar em melhorar e nao piorar, melhore sua conduta, porque isso é coisa de vagabunda, e homem que faz isso é o mesmo bosta que a mulher é.
20/06/2018 17h33
So de cogitar trair você tem sua resposta. Não existe relacionamento sem sentimento. como não tem mais sentimentos melhor pular fora dessa relação e buscar a sua felicidade
21/06/2018 08h55
Se você parar e pensar nas consequências do adultério vai chegar a conclusão que não vale a pena. O prazer de um orgasmo dura pouco tempo mas o sofrimento que você vai provocar no seu marido e em si mesma será muito duradouro. O preço a pagar será alto demais. A traição é algo tão profundo que faz a pessoa sair de si, pode acabar em morte.

Obs: NÃO SE ILUDA, CEDO OU TARDE A VERDADE SEMPRE VEM A TONA!
anônimo
18/06/2018 01h49
Você que sabe até onde sua consciência aguenta, se é que você tem consciência.
17/06/2018 22h39
Termine com ele e vá ficar com essa pessoa, ué.
anônimo
17/06/2018 22h19
Não traia, se quer outra pessoa, peça divórcio.
elas respondem
anônima
17/06/2018 20h48
Não traia! Se afaste dessa pessoa, o único jeito de não trair.
Tente recuperar seu casamento. É normal o casamento passar por algumas crises.
Você não é a única a se sentir atraída por outra pessoa. Você assumiu um compromisso com seu marido. Se coloque no lugar dele. Se coloque no lugar dele. Como se sentiria?
Ou então pense em se separar, antes.
anônima
17/06/2018 20h56
Eu fui traída, perdoei e a praga continuou me chifrando e me tratando mal. Fiquei atraída por alguém, o que eu fiz? Nada... ainda contei pro ex que estava atraída por outro pra ver se sentia medo de me perder... apenas perguntou se o cara sentia o mesmo. Eu disse que achava que nao.
Ele nao se importou muito... entao disse que bloquearia o cara do meu facebook se ele bloqueasse duas mulheres que estavam dando em cima dele. Ele respondeu: eu não te pediria pra faze algo que eu nao faria...
Enfim, nunca traí ele... um dia esse cara me convidou pra tomar um sorvete e eu disse que enquanto fosse casada, nao sairia com homem algum.
Só fui sair com outro cara, depois de assinar o divórcio.
Eu era corna, tinha motivos para trair, tinha atração por outra pessoa e tive a oportunidade. Eu rejeitei por respeito a mim e nao ao meu ex.
Hoje eu sei que eu jamais trairei alguém, fui colocada à prova e fui aprovada.
Repensa teu casamento, não faça bobagem, um dia vc vai se sentir muito culpada se ceder ao desejo.
anônima
17/06/2018 20h53
Sentir atração por outra pessoa acontece, mas daí usar isso como um meio de fugir do casamento ruim é outra história. Se ele está ruim não pense que isso vá melhorar alguma coisa, pelo contrário, só complica ainda mais. Se quer transar com outro ou beijar, tenha a decência de se separar antes, nada é motivo suficiente para se trair alguém.
17/06/2018 21h02
Se o casamento não anda bem, é o momento de tentar melhorar o relacionamento.
Conversar com seu marido, conversar consigo, buscar terapia de casal, etc.
Ou então decidir que não dá mais e terminar a relação.
A atração por outra pessoa não é anormal, especialmente qdo o casamento não vai
bem, mas ceder a ela é piorar ainda mais as coisas.
anônima
17/06/2018 22h21
Obs
Zzz
17/06/2018 20h59
Diga oq está sentindo ao seu marido e ele vai te ajudar a sair dessa! Vcs são um time, e se sentir atraída por outra pss é normal... vc só n pode sair pegando td mundo q te atraí!!
anônima
18/06/2018 01h58
Vá fundo, o proibido é gostoso e te faz sentir viva, principalmente se vc vive um relacionamento meio bosta. Só não cometa o erro de se apaixonar pelo amante.
anônima
21/06/2018 04h47
Termine simples assim muito melhor do que trair e perder a moral
anônima
18/06/2018 10h12
Já vi onde essa história termina. E não foi bem. Melhor tentar consertar seu casamento, pois ninguém é perfeito.
18/06/2018 02h31
Termine e faça o que tem vontade. Mas lembre-se que tudo tem consequências.
anônima
17/06/2018 22h30
Então porque casou minha querida e mesmo que seu casamento ande mal, isso se não for uma desculpa esfarrapada tua para justificar o que você quer fazer, não é motivo para trair o seu marido com o primeiro cara que estiver te dando mole. Pare e pense na sua família, ao invés de pensar em sacanagem.
anônima
17/06/2018 22h26
Do quê vc trair, peça a separação, é melhor do que trair e depois ficar com a consciência pesada e se sentir culpada pra o resto da vida.