"Vivemos tempos líquidos. Nada é para durar" Z.B.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
05/10/2015 20h07
Vivemos em tempos gasosos.
Tudo evapora...
05/10/2015 23h20
Acredito que o Autor usou a palavra "Liquido" em um sentido de instabilidade. O liquido é algo que varia muito de acordo com o tempo e temperatura tanto em seu estado físico como sua posição. Pode-se considerar que um fluido tem um movimento caótico. É difícil prever como ele irá se comportar.
E por fim, "Nada é para durar". Se refere claramente a instabilidade. Hoje você ter uma relacionamento perfeito mas, amanhã tudo pode acabar.
Hoje você pode ter R$ "X" reais que te deixa em um estado de satisfação mas, amanhã por varias razões você pode vir a ter que gastar praticamente tudo e ficar sem nada.
Coisas desse tipo.

Na minha opinião, a o termo "Liquido" usada pelo autor esta diretamente vinculada a Instabilidade dos tempos de hoje. Nada esta durando muito tempo, tudo esta se desgastando e perdendo seu valor rápido demais...
05/10/2015 20h40
acho que esse autor e muito pirado na batatinha.