E por conta daquilo, eu fiquei 1 semana sem ver ela (semana passada). Ela mandou uma mensagem dizendo : "Amanhã é pra vc ir ok? Não quero voltar sozinha" normal, certo? Sei lá, ela despertou um amor que não tive com nenhuma garota antes, sempre fico esperando ela no terminal (perco 1 ônibus, mas não me importo) , tenho vontade de falar o que sinto, mas ela é meio "rude", não é daquele tipo "amorzinha"e o pior é que eu gosto, hehe. Quero ser mais que um amigo pra ela... Argh é muito ruim querer falar e não poder :s. Vocês acham que pode rolar alguma coisa?

eles perguntam
4 4
elas respondem
05/10/2015 20h30
Vai ficar perdendo tempo até qndo?? Convivendo com essa agonia???
Chame-a ela pra sair no final de semana e no momento oportuno abra seu coração.... Ou vai esperar que outro faça isso?
Depois volta aqui e conta o desenrolar dessa história.
Estou torcendo pelo final feliz!!
anônima
05/10/2015 20h33
Concordo com o que todos falaram. Tente passar mais algum tempo como ela, fora essa trajetória do ônibus, convide ela pra ir ao cinema, e perceba as atitudes dela, que eu acho que dá certo! um abraço :)
05/10/2015 20h37
Pode rolar se vc tiver atitude.
05/10/2015 20h51
A menina já te deu todas as dicas de que está interessada em ti, mas espera uma atitude tua. Como já disseram, convida ela para fazer qualquer coisa que não seja em ponto de ônibus ou dentro de um ônibus.

Convida para tomar um suco, ir num cinema, fazer um lanche, tomar um sorvete, ver um filme na tua casa, tem tantas opções. Apenas não demora muito para tomar uma atitude com ela, senão ela pode acabar cansando.

Não há porque ficar inseguro em relação a ela, pois pelo visto está bem interessada em ti. Boa sorte e nos conte depois como foi.
eles respondem
anônimo
05/10/2015 20h29
Claro que pode. Cara...olha o que ela te disse.
As amigas que querem que ela fique com um menino, mas ela disse que ficaria com você.
Se demorar muito adivinha o que que vai acontecer :/
Boa sorte.
05/10/2015 20h31
Você está apaixonado por ela, digamos que sua amiga apenas quer perder o bv ,beije ela e de o seu melhor, quem sabe ela não te ve com outros olhos,eu não indicaria a contar seus sentimentos para ela.
anônimo
05/10/2015 21h29
Ótimo texto. bem elaborado, bem focada e estruturada, explorando bem os elementos a serem discutidos, teve um pequeno decline ali no começo, mas depois você conseguiu manter a lina, essa transição de uma parte para a outra, foi ótima, manteve o mistério, e com isso tu conseguiu manter bem o interesse, é e por isso que eu vou lha dá 3 estrelas...não..3,5 de 5 estrelas, encare isso com uma crítica construtiva, você e meio novo aqui, ainda tem muito oque aprender, espero que futuramente essas 3,5 estrelas se-torne 5, mas por enquanto vai ser isso...Abraços.
anônimo
05/10/2015 23h07
Boa sorte, e a pior parte já foi, vc conhece os interesses dela, ela desconfia dos seus e corresponde. Agora é a hora de ter iniciativa. Eu sei que isso é difícil nós todos já passamos por isso (e ainda passamos às vezes). Boa sorte e seja feliz nesse relacionamento. Aproveite cada momento.