1.15K  26/07/2018 15h32

Resumo do ocorrido: Ontem eu e uma ficante transamos 3 vezes, todas sem camisinha (sim, eu sei que foi irresponsabilidade, mas continue lendo). As duas primeiras vezes estávamos sóbrios então eu gozei fora. A terceira foi no fim do dia, bebemos além da conta e estávamos meio "alegres" e naquele clima eu gozei dentro...

Detalhes: Depois da gente transar as duas vezes de manhã, ela foi pra casa dela, e lá ela tomou um anticoncepcional que a prima dela deu a ela, ESSA FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ELA TOMOU ANTICONCEPCIONAL, ela quis usá-lo como Pílula do dia seguinte... Ela não tinha me dito nada sobre ter tomado, saímos bebemos e transamos pela terceira vez, e como ja falei: gozei dentro; lembrando que isso foi ontem.

A dúvida, se ela tomar a pílula hoje, sendo que tomou seu primeiro anticoncepcional ontem, isso pode fazer mal à ela? Tô preocupado por que sei que desregula os hormônios da mulher, e fico muito preocupado de isso fazer algum mal pra ela.

E aí, toma ou não?

eles perguntam
5 2
elas respondem
18/06/2018 19h33
Até 72 h a pílula tem 99% de eficácia .
Não demore a comprar para ela , anticoncepcional nao vai impedir nesse caso específico já que ela nunca tomou .

Obs: ela precisa ir no médico , quanto mais pílula do dia seguinte ela tomar , mais chances de engravidar já que a pílula vai perdendo o efeito . Ideal é tomar uma ao ano . É hormônio demais !
anônima
18/06/2018 20h52
óbvio que tem que tomar
26/07/2018 14h06
Melhor tomar.
26/07/2018 14h57
Tem q tomar
26/07/2018 15h03
é melhor tomar a pílula do dia seguinte o mais rápido possível , o anticoncepcional que ela tomou da prima provavelmente nao vai fazer tanto efeito pq tem um carga bem inferior de hormônios se comparado com a pílula do dia seguinte
eles respondem
anônimo
26/07/2018 13h50
Melhor ter apenas alguns efeitos adversos , do que a gravidez indesejada no qual não tendo condições para criar um filho.
26/07/2018 15h32
É difícil engravidar na terceira gozada do dia, pois sai pouco esperma.