Mulheres gostam de flores ou de pau? Analisem bem a pergunta!

-4
448
8a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
5
6
elas respondem
5
anônima
8a
Detesto flores!
Gosto mesmo é de pau
Gosto que depois de usar o pau, o dono me de flores. ;)
anônima
8a
cada um tem sua hora
Depende do pau. Flores tb não. Prefiro presenres duráveis.
anônima
8a
Nenhum dos dois.
eles respondem
6
anônimo
8a
Se sua mãe gostasse de flor vc não tinha nascido !
Pau com flores
Te garanto que oferecer uma flor pra uma estranha ao menos não dá cadeia.
anônimo
8a
Olha usa a minha tecnica de solteiro da rosas pq queria o "botão" da moça e sempre funcionava, kkk
Eu prefiro flores que pau.
agradeço a todos por responderem muito obrigado !