Vocês acham que existem pessoas que não conseguem acordar cedo ou acham que isso é só preguiça?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
1
5
elas respondem
1
anônima
37m
Acordei cedo a vida toda, mas perdi o costume de alguns meses para cá, e hoje em dia o meu cérebro facilmente ignora o despertador. Às vezes eu desligo como se fosse apenas um barulho chato e não lembro de levantar.
eles respondem
5
5h
É ritmo, a pessoa só precisa ajustar o ritmo dela.
É óbvio que se você vai dormir meia noite ou 1 da madruga, e precisa levantar as 5-6 da manhã pra trabalhar, isso vai gerar um forte desanimo pois seu corpo e sua mente não tiveram o tempo necessário pra descansar plenamente e recuperar todas as energias.
Mas ajustando o horário e indo pra cama cedo, a pessoa vai acordar mais firme e disposta para trabalhar no outro dia, a não ser que ela não goste do trabalho, mas ai são outros quinhentos.
Trabalhar cedo exige dormir cedo pra descansar o suficiente.
Eu mesmo já tive que entrar as 6 da manhã no trabalho, então umas 4-5 da manhã eu já tinha que estar de pé e isso me matava. Com o tempo, acostumei e até gostei, chegava cedo em casa, podia fazer várias coisas, mas lá pras 8-9 da noite eu já tava morrendo de sono também kkkk
É óbvio que se você vai dormir meia noite ou 1 da madruga, e precisa levantar as 5-6 da manhã pra trabalhar, isso vai gerar um forte desanimo pois seu corpo e sua mente não tiveram o tempo necessário pra descansar plenamente e recuperar todas as energias.
Mas ajustando o horário e indo pra cama cedo, a pessoa vai acordar mais firme e disposta para trabalhar no outro dia, a não ser que ela não goste do trabalho, mas ai são outros quinhentos.
Trabalhar cedo exige dormir cedo pra descansar o suficiente.
Eu mesmo já tive que entrar as 6 da manhã no trabalho, então umas 4-5 da manhã eu já tinha que estar de pé e isso me matava. Com o tempo, acostumei e até gostei, chegava cedo em casa, podia fazer várias coisas, mas lá pras 8-9 da noite eu já tava morrendo de sono também kkkk
5h
preguica td mund oconseegue so ir dormir cedo eu n voui pq nao quero
Acredito
Acho que existem pessoas do dia e pessoas da noite.
Eu mesmo sou do dia..
Eu mesmo sou do dia..
Existe sim, mas muitos possuem preguiça ou não dormem cedo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!