Ele sempre fala e brinca com todas as meninas, mas comigo e somente OI. Já tivemos uma briga a uns 3 anos atrás. Mas ele não conversa comigo, nem brnca, porem as vezes ele gosta de olhar no fundo dos meus olhos quando esta conversando com outra, ou mesmo de longe, as vezes quando o pego olhando ele vira o rosto. Será que ele tem insegurança comigo ? Eu o incomodo ? Ou ele não me suporta ?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
19/06/2018 19h58
Ele deve gostar de você, mas deve ter insegurança de brincar com você e você não gostar e tal!