Para saber se ele vai ter uma reação, ciúmes, ou algo do tipo, estava conversa com o namorado e ele foi falar que estava descarregando o celular e pronto a imagem aí estava conversa minha na aba de mensagem, e de uma colega dele, para falar que estava descarregando, tive essa impressão, mas não iria falar nada, me respondam aí, vocês costumam testar as suas namoradas o que vão falar ou reagir ?? Oque acham

elas perguntam
3 1
eles respondem
19/06/2018 19h59
Não, isso é coisa que gente infantil.
anônimo
19/06/2018 19h59
Não testo, procuro confiar, mas sempre com o pé atrás. o ser humano em si não é confiável.
anônimo
19/06/2018 20h00
Se não confia melhor nem namorar.