Eu assisti só o primeiro episódio, ele é muito mais engraçado do que assustador kkkk
Agora, os mangás do Ito (Black Paradox, Uzumaki, Human Chair, Gyo, entre outros) são demais, principalmente Uzumaki que tem toda aquela pegada Lovecraftiana.

Edit: Acabei de ver o vídeo, não tinha visto esse episódio, talvez eu volte a acompanhar