Quais hábitos do passado prejudiciais com as pessoas você tinha e mudou?
A gente amadurece e vai deixando velhos hábitos...
Na infância e na adolescência fui o tipo de pessoa que corria atrás das amizades, algumas nem faziam questão mas eu estava lá me esforçando pra fazer acontecer. Recentemente sair com amigos e chamei uma amiga que iria para o mesmo lugar, com a família, ela mesma havia me convidado anteriormente, ela não gosta muito de um dos meus amigos e já havia dito que não sairia com ele, mas chamou depois pra nos encontramos lá, trocamos algumas fotos pra tentarmos no encontrar mas não conseguimos ela e os familiares sempre tinham mudado de posição, lá por volta da terceira ou quarta tentativa estávamos em uma parte boa do show apenas desejei boas festas pra ela e fiquei por alí mesmo.
Outra amiga marca de sair mas encima da hora desiste, muitas vezes convites que ela mesma fez. Sempre acaba desistindo por um compromisso da igreja ou outra coisa. Eu aprendi a ter outras opções pra convidar, nem que seja minha família. Não adulo mais ninguém e a depender do evento vou sozinha mesmo.
Na infância e na adolescência fui o tipo de pessoa que corria atrás das amizades, algumas nem faziam questão mas eu estava lá me esforçando pra fazer acontecer. Recentemente sair com amigos e chamei uma amiga que iria para o mesmo lugar, com a família, ela mesma havia me convidado anteriormente, ela não gosta muito de um dos meus amigos e já havia dito que não sairia com ele, mas chamou depois pra nos encontramos lá, trocamos algumas fotos pra tentarmos no encontrar mas não conseguimos ela e os familiares sempre tinham mudado de posição, lá por volta da terceira ou quarta tentativa estávamos em uma parte boa do show apenas desejei boas festas pra ela e fiquei por alí mesmo.
Outra amiga marca de sair mas encima da hora desiste, muitas vezes convites que ela mesma fez. Sempre acaba desistindo por um compromisso da igreja ou outra coisa. Eu aprendi a ter outras opções pra convidar, nem que seja minha família. Não adulo mais ninguém e a depender do evento vou sozinha mesmo.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
0 respostas
0
0
Seja o primeiro a comentar
Ninguém respondeu ainda.
Adicione seus pensamentos e comece a conversa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!