Qual sua opinião sobre um namoro entre adolescente (acima dos 15 anos) e um adulto?
Será que existe casal feliz?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
5
1
eles respondem
5
8a
Um namoro entre 16 e 18/19/20/21 anos é bem factível.
Se for um de 16 e outro 30/40 anos, é um chamariz de tretas externas e internas
Se for um de 16 e outro 30/40 anos, é um chamariz de tretas externas e internas
anônimo
8a
Não acho muito adequado até porque a mentalidade de cada um seria diferente e até pq dependendo da idade fica até um pouco fora do normal. Mas eu não tenho nada contra, cada um com seu cada um e que sejam felizes =) .
8a
Eu sou contra ... tanta gente no mundo, vai pegar de menor logo pq?
pq quer cabeça facil de iludir ...só pode...
pq quer cabeça facil de iludir ...só pode...
anônimo
8a
Nada contra, se os dois se entendem e chegam a conclusão que querem ter um relacionamento, não vejo mal nem um!
anônimo
8a
Acho falta de vergonha na cara do adulto da história.
Um(a) adolescente de 15 não não tem maturidade pra namorar.
Um(a) adolescente de 15 não não tem maturidade pra namorar.
elas respondem
1
anônima
8a
Um adulto de que idade? Se for muito mais velho, não é legal. Nesses casos o homem prefere essas novinhas pra manipular e conseguir o quer.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!