fico com um cara ja faz um tempo e hoje ele me mandou uma mensagem super fofa.mas em um grupo do face ele colocou a seguinte frase:"estou esperando ansiosamente que apareca uma pessoa na minha vida que me faca ver que nem todo mundo e fiho da puta."ele nao sabe que estou no grupo fiquei chateada pois trato ele igual a um principe.sera que me afasto??*?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/06/2018 01h07
As vezes nem pode ter sido pra vc... Mas de qualquer forma, ele quis dizer que está cansado de pessoas que não vai acrescentar nada na vida dele e ele quer uma pessoa que vai fazer a diferença com ele. Se afastar por conta disso não seria bom, até pq vc não sabe se foi pra vc.
elas respondem
anônima
20/06/2018 01h08
Aos seus olhos vc o trata como um príncipe.
Saber oq agrada as pessoas é algo muiito difícil. Principalmente nas questões de conquista. Às vezes aos olhos dele, no coração dele, vc não mexeu tanto assim com ele... Emocionalmente, a ponto de fazê-lo pensar e ver diferente.
Te tratar bem ele vai tratar, afinal vcs ficam. Mas pelo visto é só isso. Vcs ficam e ponto