O que você mais gosta no seu boy ou na sua cremosa?

Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
13
6
elas respondem
13
anônima
8a
Ele não tem o hábito de falar "boy" e nem "cremosa"
anônima
8a
O cabelo dele - é comprido e lindo!
O olhar - parece duas jabuticabas
O corpo - ele é magrinho, porém definido

Aiai... Meu boy é tão lindo, como eu amo aquele puto <3
anônima
8a
Adoro as mãos dele,os braços fortes, a boca,ele usa óculos nossa eu amoo!!
A carteira hahahaha
Ele ser o homem invisível.
anônima
8a
O olhar _
anônima
8a
Gosto de tudo chega fico com raiva de tão lindo que ele é. As mulheres não vc aguentam ver .
Pensa em um homem gostoso, alto, forte, pernão, bundão, barriga sarada.
Por sorte o pau não é grande senão ele ia se achar o rei da cocada preta.
anônima
8a
No boy que eu estou querendo são os olhinhos puxados!!
Adoro os olhos , a voz, o corpo kk gosto de tudo em relação a aparência apenas.
Meu antigo boy eu gostava da boquinha dele rosinha e carnuda. E o rostinho dele tao bem desenhado adorava ver ele dormindo. (Parecia um anjo).
O olhar...
anônima
8a
"Cremosa"
anônima
8a
As doidices
eles respondem
6
Eu gosta da maneira como ela fica online ver meus status mas não me responde.
anônimo
8a
A minha cremosa eu gosto de passar no pão.

image
anônimo
8a
Cremosa kkkkkkkk
Gosto mais Da buzanfa dela
A sua "poupança"
anônimo
8a
Os memes.
anônimo
8a
Não tenho