Homens são vistos como pegadores e mulheres como putas. Por que é tão injusto?

-1
1.2K
8a
Os homens quando pegam várias serem chamados e vistos como pegadores e as mulheres quando pegam várias serem chamadas e vistas como puta?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
13
4
eles respondem
13
Porque o homem e o caçador e a mulher e a caça. Isso é bem óbvio, qualquer QI de alface consegue entender. Pegar várias e difícil e a ambiçao de todos os homens, dos quais a maioria não consegue. Dar pra vários é moleza, e só ir na rua se oferecer pra machos aleatórios.
anônimo
8a
Vc pode ser chamada do que for...basta aceitar ou não.

E pegar várias é imbecilidade...seja homem ou mulher.
Simples, uma chave que abre muitas fechaduras vale muito, agora uma fechadura que se abre para qualquer chave nao vale nada.
Por que requer habilidade. O cara tem que ter papo, beleza, riqueza, alguma coisa. Mulher não precisa fazer porra nenhuma pra arranjar um pau.

Quem tem habilidade se sobressai.

O cara que não come ninguém é fracassado, a mulher que não dá pra ninguém é vista como de valor. Justo?
anônimo
8a
Simplesmente porque as mulheres gostam de homens cobiçados que pegam várias.
anônimo
8a
Na verdade, homens são chamados de galinhas e mulheres de decididas.

Ambos são elogiados e criticados. Se você olhar por apenas um lado é injusto, você vai ver apenas o que te convém.
Isso aí é a visão feminina.
anônimo
8a
engraçado que são as próprias mulheres que dizem isso.kkkkk
É machismo.... machismo esse, inclusive, que é passado de geração em geração por vocês mulheres inclusive.
anônimo
8a
que se foda todo mundo porra, fica se preocupando com isso, vai fazer oque vc quiser e ignora opiniões alheias.
Porque as mulheres querem assim. Elas gostam mais dos homens pegadores e fazem assédio moral com as mulheres sexualmemte liberadas.
Vai la saber
anônimo
8a
pq você está preocupada com o que vão pensar? se você quer dar para todo mundo nada te impede.
elas respondem
4
anônima
8a
É feio pros dois. Muitos homens mentem quando querem ficar com mais mulheres. E muito cara fica e as vezes assume uma mulher mesmo sabendo que ela ficou com vários.
Eu não acho interessante brigar pelo direito de ser tão promíscua quanto os babacas que tem por aí.
anônima
8a
O mundo é machista, meu amor. Por enquanto...
anônima
8a
A sociedade é machista.
anônima
8a
O povo é machista