Você já pensou em se naturalizar com outra nacionalidade?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
3
4
elas respondem
3
anônima
1h
Sim. O ruim é outro país querer né. Esperar a taxa de fecundidade dos países da Europa descer para 0,10 filhos por mulher, só assim para eles quererem naturalizar estrangeiros.
anônima
1h
Sim. Eu me identifico muito com a cultura de fora e tenho o plano de casar com um gringo e construir minha vida no exterior. A naturalização seria uma consequência natural e positiva desse plano de vida a dois.
29m
Não
eles respondem
4
Sim, gostaria de me naturalizar pangeano.
1h
Sim é sempre interessante ter um plano B.
Sim. Alemã, queria e se pudesse faria. Mas quem emigrou da Alemanha antes de 1904 perdia a cidadania automaticamente caso vivesse no exterior por mais de 10 anos e isso reflete pras proximas geracões perderem o direito.
Então já era. Tenho que aceitar que sou bostileirinho, é só o que me restou.
Então já era. Tenho que aceitar que sou bostileirinho, é só o que me restou.
24m
Sim, em reptiliano.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!