Vocês já usaram o app de desabafo Ombro Amigo?
Usei alguns anos atrás e fiquei pouco tempo pq minha conta foi banida por ter xingado
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
6
3
eles respondem
6
1h
Um lixo, pior que esse aqui. Só tem adolescente e ainda ficam em pira de "fazer rpg"
Vou criar um site chamada "Coringa amigo". Nele vc vai desabafar e receber algumas respostas duvidasas no estilo do Coringa


Nunca ouvi falar, qual é?
1h
Como funciona?
Nem sei do que se trata
Empurro amigo ?
elas respondem
3
anônima
1h
Uma merda!
Só adolescente retardado, adultos acéfalos e tarados de plantão.
Só adolescente retardado, adultos acéfalos e tarados de plantão.
28m
Não conheço
5m
Como é isso?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!