Homens são vistos como pegadores e mulheres como putas. Por que é tão injusto?
Os homens quando pegam várias serem chamados e vistos como pegadores e as mulheres quando pegam várias serem chamadas e vistas como puta?
eles respondem
anônimo
8a
pq você está preocupada com o que vão pensar? se você quer dar para todo mundo nada te impede.