Estou ficando com um cara a três meses, já tivemos relação sexual outras vezes e ele sempre me procurava. Obs: Nao somente para isso, faziamos programas de casal, iamos no cinema e tals.. Mas em nosso último encontro aceitei ir em um motel com ele.. No dia seguinte disso ele me mandou mensagem conversamos normalmente, ele me mandou mensagem outros dias. Só que agora ele está diferente, tem quase uma semana q nn me manda mensagem. Pq será?

elas perguntam
4 1
eles respondem
20/06/2018 12h06
Já que você ficava com eles outras vezes , tem nada haver.. Se ele ver que você não igual algumas mulheres que só que sexo .. Ele vai te procurar denovo e mostrar interesse tem nada haver aceitar em ir pro motel e ele afastar de você
20/06/2018 12h09
Olha, a situação n tem haver com sua pergunta.....o problema n esta no motel, e como pensa quando levamos uma garota la.....

O problema pode ser como foi vcs la o durante no motel, ou depois de la, se algo n o agradou, etc...
anônimo
20/06/2018 12h11
Vai ver ele nao gostou do que rolou no motel
20/06/2018 12h13
Não foi pelo sexo.
elas respondem
20/06/2018 12h09
Acho que ele só está te usando para o sexo.