Quando Deus criou os céus e a terra.
anônimo
20/06/2018 12h17
Quando tudo começou? quando tudo começou dá errado, obvio.
20/06/2018 12h24
Depressão não tenho não , mais ansiedade tenho as vezes é muito ruim essa doença chamada ansiedade!! o coração acelera as vezes kk
20/06/2018 12h30
Não tenho depressão, mas vivo em um estado de melancolia constante. Começou no meio do ano de 2013 quando estava no ensino médio e me mudei pra cá.
20/06/2018 17h26
Acho dificil alguém descrever com exatidão quando começou a sua depressão.
Afinal e algo que anda sorrateiro e nos pega desprevinido.
anônimo
23/06/2018 18h25
Começou ouvindo o disco bloody kisses do type o negative...
anônimo
25/06/2018 19h21
depois que meu pai foi embora, um membro importante para mim faleceu, e quando eu fiquei sem nota em todas s provas
elas respondem
anônima
20/06/2018 16h17
Quando eu tinha 33 anos, e acordei uma vez com o corpo tremendo, por conta das pressões, dificuldades, quando eu me vi sozinha na vida..
Hoje, talvez eu tenho mais controle, me controlo mais, situações de dificuldades, falta de amigos quando precisei deles, bateram a porta na minha cara; só tive um momento na vida que meus parentes precisaram de mim; quando minha avó morreu e eu tive que tomar conta da casa e ficava lá, sozinha o dia todo.. Nem minhas primas ficavam lá, elas iam passear,
e ficar de boa, dali, eu vi pra quê eu servia na vida das pessoas.. Deus me dá muito auto controle por conta da pressão, inclusive agora, sofri sentimental mente 1 ano e aguentando firme, até o dia que sentei na cama e saiu uma lágrima do meu olho sem fazer força e fria...
Hoje as pessoas falam que sou isso, que sou aquilo, que sou metida, arrogante, mas mal essa pessoas sabem como sofri na vida.. E hoje, eu não aceito problemas de ninguém... Os meus já me bastam. Tem gente que ainda tem cara, de querer minha amizade, ou namorar se nunca quiseram..
20/06/2018 12h18
Quando eu tinha uns 14 anos.
anônima
20/06/2018 12h22
Quando eu tinha 12 anos, na escola. Sofri MUITO bullying.
20/06/2018 12h23
Parece que já nasci com isso
anônima
20/06/2018 12h27
Qnd me formei no colégio. Vi que a vida era uma merda e tudo ao meu redor começou a dar errado.
anônima
20/06/2018 16h18
Tem gente que diz que tem depressão mas nem sabe o que é...
anônima
20/06/2018 16h19
Quando eu tinha uns 7 anos e percebi que estava sozinha em um mundo de merda.
anônima
20/06/2018 17h07
Com uns 12 anos, tinha uma vida complicada e sofria bastante bullying.
anônima
20/06/2018 17h09
Já tive início de depressão ,devido a problemas familiares , muitas brigas em casa e eu presenciei tudo . Fiz terapia um tempo e melhorei, mais a ansiedade generalizada ainda está aqui,firme e forte . É horrivel :/