4.56K  18/11/2019 22h42

Eu particularmente acho uma falta de respeito com as pessoas ao redor afinal a mulher fica expondo o peito pra fora não é nem a questão do bebê estar se alimentando e sim da mulher estar exposta só pq tá amamentando não significa que tem o direito de ficar mostrando o peito por aí fora que muitas ficam lá com o peito pra fora e a criança até dorme e elas contínuam com a teta lá como se a criança estivesse mamando e depois não entendem pq os homens olham isso é a mesma coisa de uma mulher sem filho estar com o peito exposto é desrespeitoso com quem está ao redor duvido que essas mulheres apoiariam uma mulher comum a sair por aí com os peitos balançando do lado dos maridos e namorados a pessoa está expondo a sua nudes em público e eu não vejo nada de natural nisso aí como se não bastasse elas ainda jogam aquela frase " vc ia gostar de comer com um pano no rosto" a diferença é que quando comemos não mostramos o nosso corpo e a mulher que amamenta fica sendo que pode ir se reservar

elas perguntam
36 35
eles respondem
20/06/2018 13h22
Observação muito medíocre essa sua.
A mãe tem o direito de amamentar seu filho onde ela tiver.
20/06/2018 13h17
Gabi, reveja seus conceitos.
Pare de cuidar do alheio, já será um grande começo.
Quando vc tiver o seu BB, amamente como quiser
20/06/2018 13h22
Tenho uma ideia revolucionária: que tal olhar pra outro lugar?

É apenas a natureza. A gente come fast-food, bebês mamam.

O que tem de mais na porra de um peito?
20/06/2018 13h38
O bebê não tem hora marcada pra ficar com fome não e a mãe não tem escolha de amamentar só quando ela tiver vontade. Bebês não são brinquedos pra serem tratados assim
20/06/2018 13h19
Acho uma coisa totalmente normal. As pessoas é que colocaram maldade num ato tão bonito entre mãe e filho. E outra mamilo feminino já não era pra causar esse estardalhaço todo. O mamilo masculino não causa
31/01/2019 13h34
Viram o que acontece quando não se amamenta bem o bebe? Depois cresce e vem escrever essas merdas.
Vai te tratar sua doente, que vê malícia no ato de amamentação.
20/06/2018 13h28
Mãe tem q amamentar o seu bebê em qualquer lugar
31/01/2019 13h28
Vontade de te mandar tomar no #$ mas não farei isso. A amamentação é um ato lindo e deve ser feito em público sim, pois a criança precisa do leite materno.

Só é sensual para tarados. Um genuíno homem vê nisso um gesto de amor e irá respeitar o momento seja ele onde for.

Você é ridícula e tomara que nunca tenha filhos. Otária mal amada
anônimo
22/02/2019 16h53
E quer que o bebê se alimente como ? Fazendo fotossíntese ?
20/06/2018 15h20
Mas vai toma no teu cu, onde tu acha q tu foi alimentada quando bb? Tu quer o as maes se escondam pra alimentar um bb ? Se tu nao gosta nao olhe cuide da sua propria vida, se um bb nao pode ser alimentado em publico tu tambem nao pode comer pois vao abrir e expor essa boca de merda.
20/06/2018 14h07
Deixe as pessoas livres e elas tomarão decisões que as convêm.
Portanto, faço das palavras de A. Lincoln as minhas: "Os que negam liberdade aos outros não merecem liberdade".
20/06/2018 13h21
É incrível como o nosso país tá quebrado, violento, corrupto ao extremo e os brasileiros só ficam patinhos com moralismos do tipo aborto, feminismo mimimi, buceta russa, arte obscena e essas merdas. Isso aqui não tem solução porque os brasileiros são burros e chatonildos. Maldita classe média bolha chorona da porra. Coloca o CATRA na presidência dessa merda.
18/11/2019 21h18
puta que pariu, e foi uma melhor que cagou esse monte de letrinhas
minha pequena e amavel bostinha, quando tu tiver um filho e ele insistir por comida pois fome não tem relogio e nem local, ai você vai entender
09/07/2018 11h18
Os incomodados que se retirem.
A criança precisa comer, a criança vai comer, e pau no cu de quem se incomoda.
20/06/2018 14h59
Nada contra, se o bebe ta com fome a mãe deve amamenta-lo.
20/06/2018 13h20
Perfeito @dudamel....
anônimo
20/06/2018 14h14
E a criança deve passar fome porque você não quer ver os seios da mãe dela? Por favor!! Aprenda a diferenciar.
anônimo
25/02/2019 16h01
Ato comum. Tem-se muito pudor quanto aos seios, os homens vira e mexe estão sem camisa por aí. Acho que a prioridade é a alimentação do bebê, então foque mais nisso e menos na exposição de parte do seio. Como se boa parte do seio tb não aparecesse num biquíni.
31/01/2019 13h46
Quando passar por isso de novo, repita pra si mesma como se fosse um mantra... "São só seios, o mundo não vai acabar por causa disso, são só seios, o mundo não vai acabar por causa disso..."
31/01/2019 13h50
Já presenciei um boquete em local público e fiquei de boa, imagine uma mãe alimentando o filho. Cada um faz o que quiser da vida, Não me obrigando a participar ta tranquilo, se está me incomodando eu me retiro.
20/06/2018 14h43
não acho nada demais.hehehe
anônimo
20/06/2018 13h18
Eu acho mt bonito o testemunhar do cuidado da mãe com seu filho, mas nesse mundo de pevertido sexuais sou contra
anônimo
09/08/2019 06h55
Doente, louca, vai se tratar!
31/01/2019 13h01
Adoro ver essa cena!
anônimo
09/07/2018 11h21
Negative se achar que devo responder...
anônimo
10/11/2019 07h49
Obs
10/11/2019 07h11
Se eu fosse mulher não amamentaria em público, procuraria um local reservado, quem amamenta em local público vai ter que conviver com olhares dos homens querendo ver o seio.
anônimo
18/11/2019 13h14
podem mostrar as tetas a vontade
18/11/2019 22h35
Não vejo problema nenhum.
Nada mais natural
Não me sinto nem um pouco incomodado
18/11/2019 22h40
Ué,de boa,se ela sente a necessidade de amamentar o filho dela,deixa ela poha....pessoal cheio de mínimo do caralho!
10/11/2019 06h36
Isso é um direito de todas as mães, não ha o que se discutir, so um idiota vai ser contra.
18/11/2019 22h42
Poxa vida, agora implicam até com isso?E o cara que fica olhando e secando a mulher que está amamentando não passa de um grande paspalhão.
18/11/2019 22h42
A prioridade é da criança, não vejo maldade nisso
Rever os conceitos ajuda e muito
anônimo
09/08/2019 01h18
Obs
anônimo
09/07/2018 11h20
Normal
anônimo
09/07/2018 09h52
Não to nem ai
elas respondem
20/06/2018 13h27
Eu amamentei minhas duas filhas quando foi preciso em público sim, sempre andei com uma fralda ou pano pra disfarçar porque existem olhares maldosos. Mas acho um absurdo as pessoas julgarem com tanta crueldade ou mesmo definir como ato obsceno um ato de puro amor. Acho que falta respeito nesse nosso país, falta amor ao próximo e mais sensibilização nos jovens. São julgamentos e hipocrisias de pessoas que não têm o mínimo conhecimento.
20/06/2018 13h21
O único problema que eu consigo enxergar é o das pessoas que se incomodam com um peito feminino. Penso que precisam de tratamento urgente. Isso não é normal.
anônima
20/06/2018 13h55
Você não é a racista lá da outra pergunta????

Quando tiver um filho você decide se amamentará publicamente ou não.
20/06/2018 13h31
Sabia que você não é obrigada a olhar?
Isso só pode ser vontade de mamar reprimida, vontade de fazer igual ou recalque pq a mulher ta chamando mais a atenção q você. Cada uma.
20/06/2018 13h31
AMAMENTAÇÃO EM QUALQUER LUGAR, SEMPRE QUE O NENÉM TIVER FOME

anônima
20/06/2018 13h45
Eu acho normal, não sei pq algumas pessoas se incomodam com isso mas quando vê uma mulher faltando mostrar até os cabelos da perereca com o a roupa tão curta acham normal
anônima
20/06/2018 14h08
Pelo amor de Deus. Os seios não são orgãos sexuais, são órgãos feitos para alimentar um bebê!

Você não é obrigada a olhar, nem ao menos quem está ao redor.
Se a mulher se sentir confortável ela pode por um paninho em cima, ou então um sutiã para amamentação. Mas cabe a quem julgar? Se você não gosta, quando VOCÊ tiver um bebê não o amamante em público.
anônima
31/01/2019 13h19
Não ligo. Acho que cada qual age conforme se sinta bem.
O bebê pede em vários momentos, tem que amamentá-lo mesmo.
Eu, particularmente, cobriria com uma toalhinha. Mas isso vai da personalidade.
anônima
09/07/2018 16h37
Vai dizer que tu não mostra os peitos com blusas decotadas? Não vejo problema algum e nunca foi incômodo para mim. Tarados existem em todo lugar e sem motivo algum, e até muçulmanas que vivem reclusas em suas burcas são estupradas. Para com isso. Está querendo causar demais mas está é se afogando em suas bobagens.
20/06/2018 14h29
É que você vê ou tem um conceito erotizado dos seios... Expôr ele em público num ato natural, de amamentar o filho, pra vc é o fim!
Claro que ela tem direito de amamentar o filho dela, isso não é algo que se possa proibir n é obsceno pois não tem contexto erotizado como esse seu conceito aí.
20/06/2018 13h31
Acho que o problema ta contigo mesmo que fica vendo maldade num simples gesto de amor e cuidado.
anônima
20/06/2018 13h23
Tudo é questão de bom senso! Se tem homens no local põe um pano que cubra seu seio. Tem até msm sutiãs apropriados que só fica exposto o bico do peito.
Não é pq tô amamentando que todos tem que ver meus seios ué ...
anônima
18/11/2019 22h22
Acho que é válido, mas sem escancarar as tetas , sim é a mãe amamentando seu filho não tem nada de erótico, mas a mente das pessoas é podre então, cai bem fazer com um mínimo de pudor.
anônima
31/01/2019 13h24
Isso mesmo, deixa a criança morrer de tanto se esgoelar de fome. Agora a mulher não pode nem andar com as tetas de fora pra amamentar, me poupe! Não implico nem com quem sai mostrando o cu por aí, vou ficar implicando com mulher que amamenta o filho?! Cada uma.
anônima
20/06/2018 14h12
Nossa um peito uau estou em choque.
20/06/2018 15h31
Caralho, tem que ser muito insegura pra se incomodar com uma mulher com o peito de fora amamentado, eu hein!
anônima
20/06/2018 14h00
Amamentei 3 anos, porém nunca em público. Não sou contra mas preferi me preservar.
31/01/2019 13h45
Eu acredito que tudo é questão de bom senso. Se tiver um lugar mais reservado para amamentar, melhor. E não é nem pela questão de mostrar o seio ou não, e sim pq é melhor para o bebê, se a mãe estiver tranquila, ela produz mais leite, e o lactante fica mais calmo. Mas claro, que se não tiver opção, amamente onde der. Quem estiver incomadado, simplesmente não olhe.
anônima
10/11/2019 06h39
Eu sinto nojo e a repulsivo!!
anônima
18/11/2019 22h11
Claro que sim. Deve aumentar em qualquer local.
anônima
09/08/2019 03h27
Normal !!
anônima
09/08/2019 03h07
Acho normal
02/07/2019 00h15
Que horror. E o pior, veio de uma mulher
31/03/2019 17h11
Na boa, acho falta de respeito quem não tem respeito com a mulher que está amamentando. O que ela está amamentando é uma VIDA, um bebe, que merece ter muito cuidado. E não é por conta de certos homens nojentos e repugnantes que ela deveria parar de fazer algo tão natural.

Acho que esta totalmente no direito da mulher decidir como e onde vai amamentar seu filho, e ela não tem que dar satisfações para seu ninguém.
anônima
25/02/2019 16h05
Tem que amamentar em qualquer canto sim e se achar ruim, se retire você do ambiente!! Oxe
anônima
31/01/2019 14h04
Amamentar o filho é um ato de amor e dedicação por parte da mãe. A maldade está nos olhos dos outros. Deixa de recalque, tá com inveja, mostra o seu, aproveita o carnaval. Se é despeitada coloque um silicone.
anônima
31/01/2019 13h39
Olha eu não vou julgar você, e provavelmente você não deveria estar julgando as mães que algumas mesmo com vergonha faz o sacrificio de se submeter a amamentação em publico so pra não deixar seu filho morrendo a fome.
É muita ignorância e idiotice da sua parte achar que as mulheres que amamentam seus filhos em público é pra exporem seu seios. E quanto a questão da criança dormir e a teta continuar na boca se você não sabe tem momentos em que a mãe se distrai e não nota que a criança adormeceu, e tem momentos também em que quando a mãe tira as crianças se apercebem e começam a fazer birra querendo o mamilo na boca.

Mas enfim pelo o que eu li nos comentário deu pra ver que você não está a par de certas coisas, então recomendo que antes de fazer uma critica você investigue mais para não tar aqui a falar atoa.
31/01/2019 13h25
Eu vejo como algo natural.
anônima
09/07/2018 16h57
eu acho normal, pq incomodaria uma mãe amamentar o filho?
tipo, ela vai deixar o filho dela com fome, pq ninguem pode ver uma mulher mostrando os seios enquanto dá de mamar pra criança
09/07/2018 11h19
Dependendo do lugar eu colocaria um pano, pq eu tenho vergonha, mas acho que é uma coisa natural, não acho que seja a mesma coisa, elas não fazem pra sexualizar, fazem por necessidade e outra, se elas não estão incomodadas de mostrar pq eu vou me incomodar? O peito é delas não meu!
anônima
09/07/2018 11h12
Acho que ela não deve deixar de amamentar em público caso precise por causa de ignorantes que não entendem.
anônima
09/07/2018 10h04
Dependendo da situação não tem como dar o mama pra criança em um lugar com mais privacidade.
anônima
20/06/2018 18h18
Acho normal, até porque sai alimento dali p a criança, mas a polêmica disso tudo é porque a maioria de nós vê o seio feminino como algo sexual. Por isso, mta gente se sente ofendida ao ver mulheres amamentando, e mtos homens ficam loucos quando encontram mulheres amamentando o bebê.
anônima
20/06/2018 18h09
Se isso te incomoda, É SÓ NÃO OLHAR, simples assim. Nenhuma mãe é obrigada a cobrir os seios na hora da amamentação por causa de pessoas desnecessárias assim como você.
anônima
20/06/2018 14h10
indiferente