Eu tava a fim de uma garota. Então um colega meu pediu o número de uma colega que conhecia essa menina por quem eu estava a fim e me passou.

Tá entendo até aí? Está? Pois bem, continuamos:

Quando fui falar com essa menina, que é colega da garota por quem eu estava a fim, ela acabou me dizendo que minha paixonite já namora.

Mas percebi que ela adicionou meu número, aí bati um papo rápido com ela à noite, e acabei achando ela bacana. Agora queria chamar ela pra sair, mas não temos afinidade ainda, só nos vemos no transporte da facul às vezes.

Chamo ela pra sair ou vai dar impressão de que tô atirando pra todos os lados?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
20/06/2018 23h59
Ela te quer só pra elevar o ego dela. Só isso...
anônima
20/06/2018 22h50
Ela namora, mas te deu idéia? Olha, eu aconselharia a você não insistir nisso, pode ser que leve um não, gere discussão entre o casal, e para piorar, o namorado dela pode querer arrumar uma treta com você!
eles respondem
anônimo
20/06/2018 21h07
Se a menina tem namorado, vai chamar ela pra sair? Ou vc vai levar um toco da menina ou vai levar uma surra do namorado dela
anônimo
20/06/2018 21h18
Obs nessa pora
anônimo
21/06/2018 00h01
No buraco que acertar é lucro kkkk