Eu amo animais acho normal ver donos beijarem os pets e fazerem carinho mais conheci uma pessoa que sente tanto nojo disso que disse que nunca namoraria alguém que beija um animal como cachorro ou gato como se o ser humano fosse mais limpo que os coitados dos brutos eu só consegui sentir desprezo por esse comentário e quando eu disse que amava animais e fazia todo carinho que pudesse a pessoa ainda respondeu que eu nunca conseguiria arrumar um namorado por isso sendo que já tenho noivo já namorei e ninguém achou isso anormal só queria entender realmente existem pessoas tão fúteis no mundo? Colocam um cigarro na boca cagam e poluem os rios e ainda conseguem sentir nojo de seres tão inocentes como os animais de estimação?

elas perguntam
5 13
eles respondem
bg1
26/07/2018 14h06
Eu tinha 2 pets, criei desde filhotes, mas eu amava eles todos os dias, passou uns tempos que eles cresceram e ficaram adolescentes, eu brincava todos os dias com meus pets dava carinho se jogavam pra cima de mim me lambendo a todo custo quando eu chegava da escola a noite eles esperavam eu no portão, na primeira vista eles já ficavam felizes em me ver, mas eu gosto muito de animais, eles são únicos amigos fiéis para nós, eles nos amam mais a nós do que ele próprio, hoje sinto uma enorme falta deles....
anônimo
13/07/2018 14h39
Ies oãn
anônimo
21/06/2018 07h44
Claro e qual é o problema disso?
21/06/2018 07h43
Sim, normal. Eu também tenho e tive bastante
anônimo
24/06/2019 08h05
Eu amo animais, mas acho nojento e desnecessário beijar, nunca tive esse costume
elas respondem
anônima
13/07/2018 15h48
eu só daria tchau pra essa pessoa e nunca mais falaria com ela, adoro meus gatos e não ficaria com uma pessoa que não gosta de animais
13/07/2018 15h49
Pra se relacionar cmg só gostando de cachorros pq eu tenho um, e jamais deixaria ele por causa de alguém que não gosta
24/06/2019 10h02
Tenho um vira lata, então só me relacionaria com quem tivesse simpatia
por animais, não tivesse medo ou nojinho de meu cão.
Por outro lado, não me intitulo "mãe de cachorro", ele dorme na caminha
dele e eu na minha, não beija a minha boca se eu conseguir desviar antes.
Não humanizo meu bichinho, ele é perfeito justamente porque não é uma
criança, tem necessidades de cachorro e recebe o tratamento de um bicho
muito amado e bem cuidado. Mas sem frescuras desnecessárias.
13/07/2018 15h50
Com certeza, eu adoro animais, dou beijo nos meus.
anônima
24/06/2019 06h35
Claro, adoro todos tipos de animais principalmente cães e gatos
15/04/2019 20h34
Eu sempre tive cachorro em casa
Mas eles sempre ficaram no quintal por serem de grande porte
Sempre gostei deles
Mas nunca os beijei

Meu ex beijava o cachorro na boca
E eu não deixava ele me beijar

É uma questão de nojo e criação eu não beijar animais
E nunca achei que eu gostasse menos dos meus por causa disso
15/04/2019 20h36
Eu beijo meus animalzinhos e estou nem ai.
Se uma pessoa n é capaz de amar um animal,quem dirá a mim.
anônima
26/07/2018 14h10
prefiro ficar com minhas dogs do que namorar, sai fora, eu q não me relacionaria com alguém que não goste de animais
anônima
15/04/2019 20h38
Namoraria, não vejo nenhum problema em alguém que têm animais de estimação.
13/07/2018 15h46
Claro que sim,adoro animais.
anônima
26/07/2018 14h11
Sim.... normal pra mim
24/06/2019 10h09
Que horror. Eu namoraria sim. Se ele não tiver, a gente compraria um juntos, nem que fosse um hamster. Hahaha
Eu amo animais, queria poder pegar todos que estão nas ruas. Meu sonho é ter um Leão, Tigre, Onça, Panda... Infelizmente não é possível... Hahaha
Só não gosto daqueles gatos egípcio que são sem pêlos. Eles me assustam. :(