estou usando elasticos de classe 2 há quase 3 meses, exatamente 2 meses e 20 dias

meu queixo é um pouco projetado pra trás, alguem pode me dizer se ta mudando? to achando o meu perfil ligeiramente diferente

primeira foto é antes do aparelho e a segunda ja com 7 meses de tramento e quase 3 meses de elasticos

Obrigado a todos

https://imgur.com/a/fgcNxVj (imagem)

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/06/2018 14h06
21/06/2018 14h12
Não vi diferença nenhuma, migo. Até achei que a primeira foto era o antes kkkk
eles respondem
21/06/2018 14h16
Eu sofri com esse problema na minha adolescência, por causa disso eu tinha os dentes pra frente, só resolveu com cirurgia, fiquei 2 meses sem poder mastigar e falar! Esses elásticos são uma merda, ainda mais no meu caso que era grave! E a cirurgia é cara pra caralho, em torno de 10 a 15 mil!