Bom meus conhecidos não falam nada do tipo comigo mais particularmente acho que tenho um físico muito de criança... é não me sinto muito confortável em dizer isso pra ninguém então se puderem me ajudar agradeço. ^-^

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
21/06/2018 16h32
Está em um peso legal, adequado pra sua idade. E sua altura tbm está boa, tá normal demais tanto o peso como a altura. Mas se quiser retirar realmente suas duvidas, faça o cálculo IMC no google para mulheres. Mas vc está com um peso legal. Não ligue pra essas pessoas... As pessoas dizem: "ah, engorde mais!"... Aí quando vc cria um corpo ficam de inveja dizendo: "Ah, emagrece!"...

Então, esqueça as pessoas que dizem isso... Se vc quiser engordar mais um pouco, engorde porem com saúde e não comendo qualquer coisa por aí..
anônimo
21/06/2018 16h54
A altura media das brasileiras e 1,60 entre 1,65cm,abaixo disso e considerado pequena,e seu peso esta otimo.dizem que seu fisico e de crianca porque voce e baixinha.
21/06/2018 16h55
Nao esta, bora comer Mcdonalds
anônimo
22/06/2018 01h17
Sim, tá em forma
anônimo
22/06/2018 01h48
elas respondem
21/06/2018 16h38
pelo IMC seu peso ideal é 49 kg
anônima
21/06/2018 16h32
Está com um peso bom porque é baixinha, mas poderia engordar mais um pouco se quer parecer menos criança.
anônima
21/06/2018 16h38
Vai depender muito do seu biotipo. Eu sou menor e o mínimo que já tive foi 47 kg. Me achei muito magra e desnutrida. Mas porque eu tenho muita perna e bunda, então as outras partes ficam muito magra.
22/06/2018 01h24
Sim, normal
anônima
22/06/2018 01h16
É baixinha! O peso está ok!
22/06/2018 01h43
Acho muito magra. Tenho quase sua altura, ja pesei 47 e era um palito!
anônima
22/06/2018 02h01
Seu peso está proporcional a sua altura sim, com relação a ter físico infantil quando vc estiver mais madura isso vai melhorar, vc pode ganhar mais corpo ou até mais seios. Claro vai depender tbm da sua genética, mas dificilmente vejo uma baixinha lisa, sem perna e bunda enfim ... Seu corpo ainda vai mudar muito, até pq vc terá a fase de tomar anticoncepcional o que tbm nos modifica muito fisicamente.
Então relaxe, curta sua adolescência e não encane com sua aparência não, essa fase que vc tá passa tão rápido! E outra se te serve de consolo eu tenho 25 anos e sou menor que vc, 1,50 de altura, sofri muito mais hj melhorei bastante, se tivesse sua altura pra mim seria maravilhoso.