Eu comprei um creme pra espinha mais a espinha em si não é o problema as manchas estão feias e o meu rosto está muito ruim ...

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
21/06/2018 17h08
Eu resolvi isso tudo com assepxia... Mas demorou um tempão pra que tudo saísse... Eu tinha muitas espinhas e essas manchas, no rosto e no corpo. Mas eu resolvi tudo isso com assepxia.
anônimo
21/06/2018 20h06
Lava o rosto com sabonetes "Protex" não usa esses sabonetes comum que piora.
elas respondem
21/06/2018 17h06
Eu passo babosa, e resolve muito
anônima
21/06/2018 17h09
Vitanol A
anônima
21/06/2018 20h16
melhora tua alimentação -é fundamental-, faz uma atividade física, usa aquele gel de limpeza profunda da vichy, um bom protetor solar sempre. pra mancha depende do estado, mas se for pouca e não frequente o adapaleno pode ajudar, ainda melhora o aspecto de toda a pele. não mexe nas espinhas. nunca jamais.
Claro, bem melhor vc procurar um dermato ele saberá avaliar o seu estado, to considerando que seu rosto não é infestado, nem ta lotado de mancha, pois se for esse estado precisa de medicamento mais potente que só se consegue com receita médica.
21/06/2018 20h24
Eu já tive este mesmo problema, usava o Vitacid Plus, em menos de um mês já tinha sumido todas as minhas manchas de espinhas, como ele resseca a pele, costumava lavar o rosto com sabonete Dove hidratante e usava protetor solar diariamente da Actine. Nunca mais tive espinhas nem manchas, óbvio que se você viver consumindo frituras e não cuidar da pele excessivamente, pode voltar. Antes de comprar ou usar qualquer um desses produtos que te recomendei prefiro que você procure um especialista na área, porque nem tudo que pode dar certo pro meu tipo de pele pode dá certo pra você, talvez acabe até prejudicando ainda mais.
Obs: existe muitas receitas caseiras principalmente com o pó de café na internet mas não tem o mesmo resultado de imediato.