Há alguma diferença? ou os dois são idênticos em aspecto x tempo x quantidade?

elas perguntam
1 4
eles respondem
22/06/2018 08h44
Escape é só um peidinho.
elas respondem
anônima
22/06/2018 10h42
O sangramento de escape é um sangramento minimo que pode acontecer ao decorrer ciclo menstrual. Costuma ser menor que o sangramento da menstruação e em algumas vezes pode ter a cor diferente da menstruação com sangue vivo.
22/06/2018 15h34
Ah esse maldito escape! Tô com ódio disso amiga que você nem imagina, mais no meu caso ele é bem pouquinho e acontece no período considerado fértil.
anônima
22/06/2018 08h36
Sangramento de menstruação o sangue vem mais forte, e o de escape vem pouquinho foi o que eu ouvir falar.
anônima
22/06/2018 15h37
Não há coagulo... não parece menstruação