Tipo eu sou um cara muito
Romântico
Tipo aquele cara q poe a mina no pedestal
Mais as minas apenas querem Curtição
Porém nada sério

eles perguntam
7 8
elas respondem
22/06/2018 12h49
Seja mais equilibrado. Você não conquista o sentimento de uma pessoa sendo submisso a ela.Você não conquista uma pessoa quando essa, percebe que você é assim por uma Extrema necessidade de agradar. Você só conseguirá conquistar pessoas a fim de se aproveitar dessa sua benevolência desse seu lado romântico.
Não adianta ser romântico com moças que você ainda não conquistou sendo você por inteiro. Mostre o seu eu em toda a sua essência (romântico, rude, triste, impaciente etc..)
Não deposite expectativas demasiadamente em moças que você ainda está conhecendo. Tente se enquadrar na/as situações, pessoas e com certeza observe mais olhe para moças que estão a fim de compromisso. Você só perceberá isso nessas moças quando deixar de ser submisso ao extremo com elas.
anônima
22/06/2018 10h41
nao coloque ninguém no pedestal.
22/06/2018 11h08
Escolham as minas q estejam na msma sintonia q vc...tda mulher gosta de um cara romântico e nunk coloque ngm no pedestal..o pedestal deve ser sempre pra vc msmo.
anônima
22/06/2018 11h09
Pare de escolher mulher pelo tamanho da bunda.
anônima
22/06/2018 11h22
Analise melhor a mulher. Trate-a com educação, gentileza, mas seja natural. Nada de exageros.
anônima
22/06/2018 12h54
Talvez você esteja escolhendo piriguetes.
anônima
22/06/2018 15h29
Para de escolher as gostosas e colocar elas no pedestal.
eles respondem
anônimo
22/06/2018 09h46
Mude seu jeito e só seja assim com quem realmente merece. Também sou romantico, daqueles bem romantico igual à vc, mais faço o seguinte... Se ela merece, então, aí que serei romântico... Fora isso, não!

Ser romântico com quem não merece não vale a pena... Então saiba escolher bem com quem vc será romântico e quem realmente merece. Pq não é qualquer uma que merece.

Boa sorte :)
22/06/2018 14h50
Seja romântico, mas não sufoque ela.
Seja legal, mas se valorize.
Ser um pouquinho canalha, é bom.
Tenha uma pegada forte, depois de carinho para ela.
Faça ela entender que se pisar na bola, pode levar um pé na bunda.
22/06/2018 10h32
Faça ao contrario
22/06/2018 10h46
Nao coloque tanto no pedestal pois vai abrir brecha para elas pisarem em ti, seja romantico mas nao coloque no pedestal, se a pessoa q tu esta nao te valoriza arrume outra do contrario é tu quem vai se dar mal
22/06/2018 14h51
Seja um pouco mais safado, safadeza com romantismo, sempre da certo ou quase sempre
anônimo
22/06/2018 14h41
Fica com as feias.
22/06/2018 15h30
Seja frio as vezes.
22/06/2018 09h47
Deixa o cu inclinado em 100º