Tenho duas primas idiotas que fazem de tudo pra não ver eu e minha irmã feliz, se elas souberem que estamos ficando com alguém elas dão em cima e provocam de todo jeito e se for possível até ficam com o menino, é por isso que quando tô gostando de alguém ou ficando elas nunca vão saber pq eu nunca revelo quem é a pessoa, minha irmã ficava com um menino ai pararam de ficar porque ele mora longe ai minha prima ficou com ele de propósito e a minha outra prima fica postando todo dia fotos deles sò pra provocar kkk pqp se eu fosse a minha irmã eu não via o que ela postava, ela fica falando da vida amorosa dela e os segredos já pra gente contar os nossos, mas não somos burras de confiar nela.

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
22/06/2018 10h32
Eu tinha um colega que era assim... Depois que vi que ele fazia essas coisas, eu nunca mais falei nada com ele. Cara idiota demais... Um conselho meu é não falar pra ngm em quem vc esta interessado ou gosta. Fique em segredo! ;)
anônimo
22/06/2018 10h59
Não meus primos são super meus amigos , não fariam coisa desse tipo comigo.
anônimo
22/06/2018 11h18
Não são
elas respondem
anônima
22/06/2018 10h26
E pra piorar qualquer coisinha que elas descobrem da gente elas contam a minha vò ai isso sempre gera confusão.
anônima
22/06/2018 10h29
Tenho uma prima assim, cada vez que eu falava de algum cara ela ia lá e adicionava nas redes sociais, comentava foto, e teve alguns que ela me contou que pegou também
anônima
22/06/2018 10h52
A minha família não presta os meus primos só se fazem de santos :-b
anônima
22/06/2018 11h02
Já tive uma "amiga" assim, a melhor coisa que fiz foi dar uns socos nela e terminar a amizade.
anônima
22/06/2018 11h15
meus primos e primas são ótimos. Alguns são como irmãos. Amo-os demais!
anônima
22/06/2018 11h04
Filha, primo não é familia.
Primo é pra ficar longe.