Pesquisei sobre o suplemento na internet e achei isso
"Nas mulheres, por exemplo, há efeitos colaterais irreversíveis, como aumento do clitóris, crescimento de pelo no rosto, engrossamento da voz e alterações do ciclo menstrual, além de aguçar a agressividade e lesar coração. Além desses problemas, homens e mulheres podem apresentar um nível maior de diabetes, colesterol, osteoporose e problemas nos rins e no fígado."
Poxa, eu queria tanto ganhar massa e agora fiquei bem desanimada

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
22/06/2018 12h43
Isso aí acontece mais com anabolizantes do que o próprio Whey. Mas isso não significa que o Whey tenha efeitos colaterais, pois há sim!...

O Whey em si é mais recomendado pra alcançar a meta de proteínas que vc precisa naquele dia da sua dieta. Como por exemplo, o Whey não é pra substituir completamente uma refeição e sim pra bater a meta de proteinas que vc precisa naquele dia.

Mas pensando bem... assim como o excesso faz mal nas maioria das coisas ingeridas, assim fará mal tambem no Whey. Se quer tomar algo de forma adequada, consulte primeiro um nutricionista esportivo e se informe primeiro de seu peso, altura, idade, genética e etc, até pq cada organismo é diferente um do outro, entao o que serve pra sua amiga, talvez não sirva pra vc. Abraços, boa sorte e bons treinos ;)

PS: E uma dica minha... Vc não precisa usar apenas o Whey como "proteínas" pra vc... Vc pode muito bem encontrar em diversos alimentos, proteínas que irão ajudar na sua construção muscular. E se vc quer ganhar massa muscular, vc precisa se alimentar muito bem melhor, dá o seu melhor no treino e descansar bem. A combinação disso tudo, dará resultado em meses.
anônimo
22/06/2018 12h45
Acho que vc leu sobre anabolizantes e não sobre whey proteína, whey é só a proteína do leite isolada
22/06/2018 13h01
Isso acontece com anabolizantes nao whey
elas respondem
anônima
22/06/2018 12h48
Isso não acontece com whey protein. Eu tomo há uns 5 anos e nada mais é que um suplemento de proteína, pouco calórico.
Esses sintomas são de mulheres que tomam hormônio, testosterona.
anônima
22/06/2018 12h47
Whey não é anabolizante para causar esses sintomas, ele é uma proteína. Quem escreveu essa merda viajou na maionese... Tomei por anos e tô ótima.
anônima
22/06/2018 13h03
Você procurou no lugar errado, isso aí são os colaterais dos anabolizantes.