O que fazem pra melhorar a aparência e funciona? Estou passando mta raiva com isso!

elas perguntam
0 8
elas respondem
23/06/2018 10h48
depilação a laser. Só isso funcionou. Até clarearam as manchas
anônima
22/06/2018 17h56
esfoliar a pele uma vez por semana( esfarele 3 comprimidos de ácido acetilsalicílico e misture com 10 ml de sabonete líquido de preferência neutro) pode usar essa receitinha um dia antes de se depilar também.Eu uso ha pouco tempo mas tem dado resultado
anônima
22/06/2018 19h36
acho que quando começou eu comecei a hidratar a pele e não tem mais, mas eu acostumei e sempre faço isso: sempre que tomar banho usar óleo de bebê (ou algum sabonete anti acne -puriance, vichy, algo do tipo- exclusivo pra sua bunda), fazendo movimentos (circulares) no popô. Depois, antes de vestir qualquer roupa... sempre passar um hidratante em movimentos circulares no popô. não sei se funciona pra casos mais graves, mas se for algo leve da pra reverter, comigo deu.
anônima
22/06/2018 19h38
nao sei o q e
22/06/2018 19h41
Procura uma dermatologista, ela deve passar algum remédio para tratar. Acho que depois é só vc continuar hidratando e a pele deve ficar boa.
23/06/2018 10h57
Esfoliação e Hidratação, pode esfoliar com mel e açúcar que já esfolia e hidrata. Faça a misturinha esfolie e deixe na pele por uns 20 min, depois tome banho e hidrate, pode fazer umas 2 vezes na semana.
anônima
23/06/2018 11h01
Não tenho isso , porém eu tenho um sabonete esfoliante da neutrogena anti acne , que eu uso com uma bucha vegetal e esfrego bem o popô, virilha , tb não depilo com lâmina mais só com cera , não depilo nádegas só descolorir é suficiente p mim, os pêlos são finos e poucos por sorte japoneses não tem muitos pêlos.
anônima
23/06/2018 11h15
Eu não tenho isso, mas minha irmã tem. O ideal é você procurar um dermatologista.