Tive minha primeira relação sexual essa semana, durou quase duas horas e não tive nenhum orgasmo, mas fiz minha parte, caprichei no oral nela, nas carícias, mas n gozei. É normal?

eles perguntam
0 5
eles respondem
08/10/2015 22h18
Normal cara, as vezes não chegou lá... Agora, se acontecer sempre procure um médico urologista.
anônimo
08/10/2015 22h15
Meu deus cara... Só de ver uma mulher nua eu já tenho um orgasmo nem mesmo tocar no penis;;; EEEEEEEEEEE vc, viu a mina nua, tipo .. viu a ppk dela aovivo e ainda chupou a ppk dela , e nao gozou??? MDS cara ... procure um medico urgente!!!
anônimo
08/10/2015 22h25
E antes da sua primeira relação sexual, você gozava normalmente?
Capaz que pode ter sido algo psicológico e não fisiológico.
26/11/2015 23h38
Ok, fez oral, carícias e penetrou mas não gozou...galera ele não falou o que ele penetrou, que eu saiba dedo não goza.