15.4K  04/02/2016 04h54

Uma amiga disse que acho super lindo a cabecinha de fora... e outras dizem que tudo bem...E vcs?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
10/10/2015 00h46
Querido, procure um médico. Se tem dor alguma coisa ta errada, se tem sangue pior ainda, e sua mãe só quer o seu bem.
10/10/2015 00h01
nunca vi um pênis com fimose. não sei dizer se é bonito ou não.
anônima
16/12/2015 13h37
Fujo, não acho esteticamente excitante e nem acho higiênico!
anônima
04/02/2016 04h46
Isso não é fimose é prepúcio. Fimose é uma pele que envolve a glande e todo menino estoura ainda criança com ou sem auxílio médico. Se você tivesse fimose nem sexo poderia fazer e teria que operar.
eles respondem
04/02/2016 04h54
Cara, já que tu tem isto eu tenho uma pergunta. Se tu "puxar" a pele pra trás o negocio vai pra trás? Ou fica preso/DOI e não sai de forma alguma??

Eu operei disto quando ainda era bebe, mas sei que mesmo com a anestesia, este tipo de cirurgia DOI pra caralho e deixa o cara mal por alguns dias.
16/12/2015 12h48
Que pergunta de viado e essa hein meu ? tu e gay por acaso ? vira homem de uma vez e cada uma que vejo