1.57K  24/06/2018 00h45

Dizem que todo mundo fica olhando a pessoa que está só numa mesa.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
23/06/2018 18h17
Faz o pedido e come em casa De boa..
23/06/2018 18h48
Fiz isso ontem mesmo. Fui ao shopping e pedi um lanche e me lambuzei. Fim.
23/06/2018 20h52
faço das palavras do SereusStonfield as minhas "A real é que você entender que as pessoas tão mais ocupadas e distraídas com seus próprios assuntos do que com você, que é só mais uma pessoa na multidão."

todos os medos vencemos enfrentando..

se tens vergonha/medo de comer sozinho, coma sozinho mais vezes
anônima
23/06/2018 21h44
Almoço todo dia sozinha. Num restaurante. Você vai perder a vergonha quando começar a sair sozinho. Aí não vai se importar com nada.
anônima
23/06/2018 23h30
Tendo fome, e muita.
24/06/2018 00h45
No temporário que fiz em uma multinacional, a garota que estava me passando o serviço era um nojo, na hora do almoço no restaurante, muita gente da empresa e de terceirizada, tudo em grupo, as primeiras vezes foi chato ir sozinha mas depois, prefiria comer sozinha a ter que aguentar o nojo que a garota era. No final, até te olham, mas ninguém liga.
eles respondem
23/06/2018 19h27
Me lembrei da primeiramente vez que fui sozinho no cinema pra assistir o último "A Era do Gelo".
Tava com uma paranóia foda, achava que as pessoas estavam me olhando e pensando:
"Caralho, o cara veio sozinho, que fracassado"
Tava tão nervoso que quando fui comprar pipoca eu derrubei um pouco no chão.
Mas o pior foi quando fui comer dps do filme, fui na subway e pedi um lanche, nem senti o gosto direito pq comi muito rápido pra sair dali logo kkkk.
Mas enfim, na segunda vez foi mais de boa.
A real é você entender que as pessoas tão mais ocupadas e distraídas com seus próprios assuntos do que com você, que é só mais uma pessoa na multidão.
anônimo
23/06/2018 23h33
Fique bêbado príncipe, a hora que você perceber estará sentado no colo de uma gorda.
anônimo
23/06/2018 18h46
e so ignorar as pessoas
anônimo
23/06/2018 18h50
Passando fome até essa ser a única opção.
anônimo
23/06/2018 23h23
Eu nunca reparo.
anônimo
23/06/2018 23h35
Tbm nao tenho coragem nao.. 1 ano solteiro um ano sem sair d casa
anônimo
24/06/2018 00h15
Dica: fique uma semana sem comer e vai pro restaurante sozinho. Nem vai perceber que tem gente ao redor.