1.26K  02/09/2019 19h51

não gosto de pensar que tenho um buraco pra q outro ser venha penetrar e de ficar grávida com aquela coisa estranha dentro de mim acabando com o meu corpo sem falar da mestruação e ter seios pra alimentar um bebê, parece que o meu corpo serve só pra servir o outro. Isso me deixa um pouco triste

elas perguntam
24 26
eles respondem
anônimo
23/06/2018 23h23
- "um buraco pra q outro ser venha penetrar:
É prazeroso pra mulher também.

- "ficar grávida com aquela coisa estranha dentro de mim acabando com o meu corpo":
Você não é obrigada a engravidar; não chame de coisa estranha algo que todos nós (obviamente inclusive você) já fomos um dia; e as academias estão aí justamente para as pessoas melhorarem seus corpos.

- "ter seios para alimentar um bebê":
Eles não têm dentes, não tem como mastigar, leite materno deve ser o único alimento do bebê até os 6 meses de vida.

Esclarecido e resolvido.
anônimo
24/06/2018 08h54
Ser mulher não é humilhante.
Ser mulher é uma honra!

Você já reparou, na Bíblia, que Deus criou todas as coisas e fez o ser humano em último lugar? Reparou que ele criou Adão primeiro e só depois criou a mulher (Eva)?

A mulher é a última criação.. é a cereja do bolo!!!
Vcs são maravilhosas, lindas, incríveis
Nós amamos vcs em todos os sentidos. A mulher é o nosso amor, nosso bem querer , nossa companheirinha. Nos queremos vocês como a abelha quer o mel. A mulher é nosso vício, nossa água, nosso tudo.

Sinta orgulho em ser isso tudo e muito mais. A mulher é imagem de toda a beleza do Criador!!!
Nossa Eterna busca e curiosidade.... Bjs ♥
anônimo
23/06/2018 23h07
Tá chapada de Del Valle?
23/06/2018 23h02
Você não é obrigada a passar pela maioria das coisas citadas aí. É a evolução e a ordem da natureza, pessoalmente não vejo nada de humilhante nisso, acho bonito e natural.
anônimo
23/06/2018 23h05
Outro ser asuhduashduah
23/06/2018 23h44
Ser mulher é ser uma criatura divina, vocês conseguem gerar uma vida dentro de vocês, só conheço dois tipos de seres que conseguem fazer isso, Deus e as mulheres.
anônimo
23/06/2018 23h30
Só continuar sozinha, não vai precisar servir ninguém.
anônimo
03/08/2018 15h37
Humilhação é ter que tapar o buraco dos outros e pagar pensão depois disso, sem ter o direito a convivência plena dos filhos... Isso sim, é ser humilhado.
28/06/2018 17h11
A mulher é o ser mais belo da natureza. Além de ser fémea e poder gerar uma nova vida, é a única fémea inteligênte. No casal, embora muitos neguem esse facto, é a "trave" do lar. É o elemento mais importante na família.
23/06/2018 23h31
Não sei quem foi o Bucefalo que colocou essas ideias na sua cabeça, mas tenho pena dele(a)
23/06/2018 23h42
É... Não tem solução quando a pessoa nasce cheia de glitches.
12/07/2018 15h53
Experimente ser o homem numa ação de divórcio. Vai ver o que é humilhação.
anônimo
11/07/2018 12h37
O que vc "acha" ruim outras gostam, tipo ser mãe é o sonho de muitas mulheres.
24/06/2018 08h52
Você quer ser homem? Já existe cirurgia.
23/06/2018 23h53
Hahusahusauhsahu... É cada absurdo! husahuas..
anônimo
23/06/2018 23h52
Que é isso filha? Teu corpo pode te dar muito prazer. Se não quer um homem colocando algo em você tenta com mulheres.
Você não faz ideia do prazer que teu corpo pode te proporcionar!
Depois que conheci o Tantra pude ver o quão modesta foi a natureza com o homem comparado com a mulher. Se você se sente assim te recomendo explorar melhor.
anônimo
23/06/2018 23h39
De certo modo, você não está errada. Só discordo que seja algo humilhante. No caso, seu corpo serve para servir quem você quiser, e se não quiser, assim será. Aliás, ao você "servir" aquele que você escolher, não estará só ele sentindo prazer, mas você também, assim como algumas mulheres falaram ali abaixo. Escolha quem te servirá igualmente, acho que é disso que se trata um bom relacionamento. E "aquela coisa estranha dentro" é você que decide se vai entrar, e se não quiser que entre, que assim seja, mas, se quiser, é você que vai prover os meios necessários para que a vida se desenvolva plenamente, isso não é algo ruim.

Menstruação é uma merda mesmo, concordo.

"Ah, mas eu sou frágil", ninguém é frágil com uma Glock.
anônimo
22/07/2018 21h35
KKKKKKK vira trans. ou reclama com deus por ter feito mulher, ou aceita
anônimo
02/09/2019 19h50
anônimo
02/09/2019 19h18
Ser homem e virgem aos 31 é humilhante. Boa Sorte!
anônimo
03/08/2018 15h31
Então se mata ou vira homem. Hoje em dia não é difícil virar homem, basta comprar testosterona e aplicar em si mesma. Seu peito vai sumir, sua vagina vai virar rola e então será feliz.
anônimo
22/07/2018 21h06
Você nasceu assim, se aceite.
22/07/2018 20h31
Mulher é uma das coisas mais linda da vida. Eu sou apaixonado Pelas mulheres. Nao viveria sem
21/07/2018 19h45
Sei nem como reagir a esta pergunta .. kkkkkkkk
elas respondem
anônima
23/06/2018 23h02
Já teve orgasmos múltiplos?
Homens não tem.
anônima
11/07/2018 12h28
Só se for pra tu , adoro ser mulher e ser desejada pelos homens!
anônima
24/06/2018 08h49
Ilumina essa alma Jesus!
23/06/2018 23h16
Humilhante é ter uma mulher que pense isso dela mesma. Deturpa algo normal e bonito pra algo sórdido, o que te fez chegar a essa conclusão? Parece até discurso de feminista lunática.
anônima
23/06/2018 23h02
Dorme que passa. Olha os papo!
anônima
23/06/2018 23h09
Nada disso é humilhante! Só a menstruação que é chata demais.
anônima
22/07/2018 21h30
Vira homem então
anônima
24/06/2018 00h21
Ser mulher é um pouco complicado e sofrido sim, mas não é humilhante. Mulher é tudo de bom, nós somos seres maravilhosos. Mas pelo jeito que vc fala, me parece que vc está com algum tipo de "problema psicológico/emocional".
anônima
23/06/2018 23h12
É uma merda mesmo.
22/07/2018 20h22
Esses textos... Kátia Cega mandou te avisar que não está sendo fácil.

anônima
11/07/2018 12h39
Eu concordo com vc, qdo descobri q humanos tbm fazem sexo igual os cachorros q eu via, isso me deixou muito chateada, fiquei chateada com Deus. É, tudo de ruim sobra pra gente, a gestação, homem querer o c*, querer gozar na boca, rosto, etc.
anônima
22/07/2018 20h25
Kkkkkk concordo em partes
24/06/2018 08h53
Eu também pensava mais ou menos isso quando tinha meus 13 anos. Isso tudo vai passar, só n o ódio da menstruação .
anônima
24/06/2018 00h24
Vira homem (2)
anônima
23/06/2018 23h02
Vira homem. Tem um monte de homem transexual por aí.
anônima
11/07/2018 11h49
Pq somos inferiores aos homens
anônima
02/09/2019 19h51
Eu penso que somos um objeto descartável, depois de certa idade não irão nos querer mais.
A gente é trocada por quem é jovem e bonita.
02/09/2019 19h42
N sei se é louca

Ou só uma grávida q querer desabafar pela mudança hormonal
anônima
02/09/2019 19h12
Não tenha filhos e não transe
anônima
02/09/2019 18h18
Se quiser viver sem homem e sem filhos tem problema nenhum , estude trabalhe viva pra vc
anônima
02/09/2019 18h17
Eu não acho. Tô de boa com xoxota e peitinhos.
Se tá achando ruim, faz igual a Thammy.
E seja feliz, benhê. :)
anônima
02/09/2019 18h16
Vdd. Minha teoria é que as mulheres foram amaldiçoadas
12/07/2018 15h51
Ah..vc é msm da pergunta do pênis e um buraco
anônima
22/07/2018 20h36
Tem nada de humilhante em ser mulher. Qtos anos você tem? Isso pode explicar muita coisa.
anônima
21/07/2018 19h40
Minha querida!
Não há nada de errado em ser homem ou mulher...Infelizmente, muitos ficam propagando esta discriminação ridícula ao invés de raciocinar. Pense: Ser penetrada, se completarem ou devorar um pênis?
Um precisa do outro para gerar vida. se você fosse inferior, não vinha com uma cabeça que pode fazê-la escolher o que quer para sua vida, inclusive se casar ou ser mãe.
anônima
12/07/2018 15h47
Entendi, mas o corpo é seu e você faz o que bem quiser com ele. Não é pq tem uma vagina que ela precisa ser penetrada algum dia, nem pq tem um útero que precisa conceber uma criança. Ninguém pode encostar no seu corpo, só se você permitir.