bom tem um garoto no meu curso que eu acho bem bonito que sempre fica me olhando, quando eu olho nos olhos durante um tempo ele dá um sorriso ou fica encarando e vira o rosto, sempre que eu vou pra um lugar no curso ele aparece também, no começo parecia normal, mas agora e sempre isso e ele fica me olhando, agora esses dias fui puxar assunto com ele, ele só me respondeu sorridente e não rendeu o assunto duas vezes, perguntando da musica que tava tocando e sobre o curso, por essas atitudes parece que ele não tem interesse, mas ele não e de conversar com ninguém com exceção do amigo dele, ele poder ter algum interesse em mim? não vejo ele olhando pra outras pessoas como olha pra mim

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/06/2018 01h03
Pelo que vc descreveu, ele tem interesse sim em vc. Se ele quer algo ou não, aí depende dele próprio... Mas que ele tem interesse, eu afirmo que sim.
elas respondem
24/06/2018 01h03
Acho q ele está interessado em vc , mas deve ser timido ou inseguro .