Um relacionamento maravilhoso,tinha tudo para continuar dando certo, mas não deu.
Acontece que em Janeiro após uma briga peguei minha mala e fui pra sampa, era pré carnaval na vila mada, lotadooo eu bêbada e fui com nosso amigo em comum que mora lá. Sim ja estava errado de ter chamado o nosso amigo,mas ele era um irmão, morou tanto tempo c a gente. Voltei pra casa e ele não aceitou eu ter viajado mas eu contei que tava c o nosso amigo e seila, ele não tocou mais no assunto. Em fevereiro ele me traiu :(
Custou para eu conseguir me separar dele. Ainda não me acostumei.
Mas acontece que ele pede para eu assumir que fiquei com o "amigo" . Ja falei tanto que não fiquei. Acho que vou falar que fiquei só pra aliviar um pouco. Muito doida eu pensar assim ne?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/06/2018 01h34
Se vc não ficou, não tem motivos pra dizer que ficou. Mas por conta de vc ter saido com seu amigo e bebada, pega um pouco mal na consciência de quem está contigo... Enfim, ele não precisava te trair, e tambem não precisa ficar jogando isso na sua cara. Mas seja verdadeira... Vc não ficou, não ficou e ponto final.
24/06/2018 07h55
Ate eu acho que ficou.
anônimo
24/06/2018 08h27
Não sei
elas respondem
anônima
24/06/2018 07h52
Ele ta querendo te culpar por uma coisa qe ele fez, tá querendo justificar a traicao dele dizendo qe tu fez a mesma coisa. Ja passei por isso e a pessoa me traia horrores e dizia qqe eu que. Traia. Esse tipo de gente nao merece a gente.
24/06/2018 01h32
Não deite na cama sem fazer a fama, tu não ficou vai dizer que sim por quê?