Gente uso aparelho a dois anos e meio. . Minha dentista falou que vai levar 6 meses tirando para não abrir dentes . Com vcs tb foram assim ? Ou tiraram de uma vez só ? Estou achando q ela está me enrolando ,pq o aparelho móvel não seria para os dentes não voltarem ao que era antes ? Já perguntei , mas ela disse que msm assim é perigoso abrirem .

elas perguntam
4 6
eles respondem
18/07/2018 23h02
Foram os 7 anos mais infernais da minha vida!
anônimo
24/06/2018 13h37
Até o momento não.
anônimo
24/06/2018 13h38
nunca usei. Mas queria fazer o que os famosos fazem e ficam com sorrisão. Mas não curto aquelas porcelanas
anônimo
24/06/2018 13h40
Só usei o móvel quando era criança, pq quebrei o dente.
elas respondem
anônima
18/07/2018 22h58
Eu uso também as vezes também acho que estão me enrolando viu já estou a 5 anos mas o que mais odeio é usar as desgraças daquelas ligas.... poise até onde sei é a contenção que tem essa função para os dentes não voltar como antes ....
anônima
24/06/2018 13h40
Usei por uns 3 anos, acho. Depois tirei tudo de uma vez e usei o aparelho móvel, tirando apenas pra comer e ia apertando o mesmo todo mês.
18/07/2018 22h59
Uso há uns 18 anos. Tirei o Fixo ha uns 10 anos e ate hj uso o móvel, pra mantê-los bem certinhos.
18/07/2018 23h00
Demora mesmo, eu usei 7 anos, nunca mais abriu!
24/06/2018 16h00
Eu uso, eu acho que ainda irá fazer 1 ano ou já fez, não lembro... O meu tratamento; penso eu, que falta pouco. Perguntei ao meu dentista e ele disse que assim que fechasse a parte inferior que fiz desgaste, ele puxaria a parte superior. Depois é o móvel. Depende também do seu tratamento, minha chefe tirou o superior e está com o inferior ainda.