Adoro transar mas não quero engravidar ngm kk. Penso em fazer, mas tenho medo de ter consequências, como nunca mais ter filho sei lá.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
24/06/2018 15h59
Camisinha ta ai pra isso. '-' Se você quer ter filhos, não faça vasectomia, ué.
24/06/2018 15h27
A vasectomia ao contrário da laqueadura pode ser reversa. O marido da minha tia fez. E não teve esse problema que você está matutando aí kkkk.
Você ainda é jovem né? E se um dia quiser ter um filho? Existe camisinha pra isso e também quando tiver uma parceira fixa, é só os dois se prevenirem.

Anônimo, sua pergunta me fez pensar em algo que a ciência deveria repensar. Se as mulheres engravidam quando o espermatozoide é fecundado, então precisam urgentemente de métodos contraceptivos para os homens, não só para as mulheres. Acho que assim, a taxa de fetos abortados em clínicas clandestinas seriam bem menores.
anônima
24/06/2018 16h47
vasectomia é pra não ter filhos, se vc pretendo ter não faça a vasectomia se previna use camisinha
eles respondem
24/06/2018 15h11
A cirurgia é justamente pra isso, gênio.
24/06/2018 15h13
Tu é doido? Vasectomia é pra impedir ter filhos, tu quer fazer mas tem medo de não poder ter filhos? WTF?
anônimo
24/06/2018 15h13
Mas a cirurgia é justamente pra vc nunca mais ter filho seu animal
anônimo
24/06/2018 15h13
Como toda cirurgia tem a possibilidade de erro. Mas se é isso que vc quer, faça, mas tem uma lei que diz a respeito disso. E se vc tem receio de não ter mais filhos, sinto muito, mas nao recomendado fazer.