4.13K  20/11/2015 19h44

Bom dia galera

Conheci uma menina na faculdade a algum tempo, no dia, parei ela e disse que a achava linda demais, conversamos um pouco e fui pra sala, mas nao peguei seu numero nem FB e etc. Depois deste dia, vi ela apenas 2 vzs, mas apenas trocamos uns olhares e ficou por isso.

Quarta Feira resolvi pedir seu numero de celular, ela passou, conversamos um pouco por Whats e tal.

Quero saber, devo chamar ela pra sair logo, ou fico enrolando? Ela deve imaginar que não quero ser seu amigo.

eles perguntam
6 3
elas respondem
10/10/2015 16h09
Moço,

@Sombria e @B-Lopes disseram tudo :)
10/10/2015 16h02
Chama sim..meu caro...mas vá com calma...
Procure ver um lugar q ela goste de ir..

Boa sorte! ;)
19/11/2015 20h06
Cara , acho melhor você esperar um pouquinho , espero mais 1 semana .. Se tu ja for chamando vai parecer um desesperado.
20/11/2015 01h12
chama logo,que saco.kk
20/11/2015 19h00
Chama. Se ela achar q ainda é cedo p isso ela vai dizer
20/11/2015 19h44
Chama, mas chama pra uma coisa despretensiosa.
Se ficar enrolando outro pode chamar em seu lugar.
eles respondem
anônimo
10/10/2015 16h03
chama logo ela pra sair...
anônimo
19/11/2015 19h39
Há quanto tempo vcs conversam? Sei lá, cara! Depende, viu? Esse lance de chamar garotas pra sair com pouco tempo de convivência é uma merda. Não estou dizendo pra vc ficar nos pés dela o tempo todo, mas talvez vc assuste ela por ter sido apressado demais. Quando um cara chama uma garota pra sair, ela já percebe que o interesse dele não é de apenas uma amizade. Sugiro vc esperar um pouco pra ver se ela está mesmo na sua.
20/11/2015 18h44
chama pra sai,vc ta no zero se consegui vai ta 1 a 0 se nao consegui vai ficar no zero a zero,nao vai ganha nada tambem nao vai perde nada.