Chupe um pedestal.
25/06/2018 12h01
Compre todos os instrumentos para uma banda completa fazer shows em bares.

Identifique o estilo musical em alta no momento.

Escolha um repertorio,.monte um show e contrate musicos profissionais para tocar o show.

Venda o show para bares da cidade.

Ter contato com um boca para botar drogas no seu evento tb é uma maneira de atrair o publico.
anônimo
25/06/2018 12h25
Invista em uma dupla promissora, no Brasil o que rola é sertanejo.
Da um banho de marketing nos caras e lance um clipe que tenha carros, mulheres e fale de putaria.
anônimo
25/06/2018 12h56
Pegue dois amigos seus que não cantam nada, invente um nome pra dupla e cantem bastante sertanejo. Nesse país o que não presta, faz bastante sucesso