CARA, eu acho q tenho algum problema, quando minha menstruaçao chega, eu fico com muita dor na perna direita, como se eu n tivesse dormido direito e eu nem durmo de lado, realmente doi muito, eu perguntei para minhas amigas se elas sentem tbm e disseram q n... Garotas, vcs tbm tem dor na perna? alguma explicaçao p isso?
obs: eu nem sinto colica

elas perguntam
0 11
elas respondem
25/06/2018 13h45
Sinto dores nas articulações também, fiz um tópico sobre isso aqui tem um tempinho, aí
a galera me recomendou vitamina E, óleo de prímula ou os complexos vitamínicos tipo centrum, escolhi esse último e ajudou muito.
Quanto ao Kefir que a @Cinthiapinheiro usa também foi excelente pra mim, mais dei uma enjoada, mais sou outra pessoa quando faço uso, incrível. Melhoras querida!
anônima
25/06/2018 13h33
Eu sentia muita dor. E cólica tbm, depois que passei a consumir iogurte feito com kefir, nunca mais senti nada.
25/06/2018 13h27
Não sinto isso.
25/06/2018 13h39
Eu sinto muita dor na coluna e nos braços, fica tranquila que isso é normal. Minhas amigas também não costumam sentir dores nesses lugares, mas nem toda dor menstrual são iguais!!
25/06/2018 13h48
Eu sinto um cansaço, um pouco de dor nas pernas, cólica, as vezes dor de cabeça. Acho que esses sintomas são normais no meu caso.
anônima
25/06/2018 13h52
Você toma anticoncepcional? Eu também sinto dores, mas são em ambas as pernas. A perna direita é onde passa a veia do coração, inclusive quem tem tendência a trombose muitas vezes se manifesta na perna ou panturrilha direita. Anticoncepcional é altamente arriscado pra quem tem tendência a trombose, você deveria consultar um(a) ginecologista.
25/06/2018 14h29
Sinto dores na base da coluna, parece até que chutaram lá.
anônima
25/06/2018 13h48
eu sinto isso as vezes, é tipo um reumatismo na perna né
25/06/2018 14h21
Sinto uma canseira nas pernas quando a menstruação vem forte, é como se estivessem encolhendo e você é "impedida" de estica-las.
anônima
25/06/2018 14h27
Eu não sinto muitas cólicas e quando vem é bem fraquinha, mas eu já senti dores nas costas nesse período e é normal assim como é normal sentir dores nas pernas. Essas dores são causadas pelo pico do hormônio estrogênio.A contração uterina tbm pode reduzir o fluxo sanguíneo para a pelve e membros inferiores causando repuxos e dores nas pernas
anônima
25/06/2018 17h26
Não, mas as vezes sinto dor na coluna, além das terríveis cólicas.
É melhor você ir num ginecologista.