Conheci uma garota da minha cidade que estuda no mesmo instituto que eu. ela estuda pela tarde eu pela noite. So que nas sexta feiras tenho que ir pela tarde para a faculdade para resolver trabalhos. Ae conheci ela de tarde na parada sozinha, agente conversou e tal e senti bem a vontade com ela de forma que pude me expressar bem as minhas ideias e ela tambem expressou a delas, a gente ja se viu umas tres vezes assim , conversamos e esperamos o onibus. So que depois descobri que ela er do mesmo grupo do zap que eu , o grupo do busao ae adicionei o numero dela sem ela saber ner, pra futuramente puxar conversa, ae depois de uns dias começou a aparescer atualizações de status dela ,ou seja ela também salvou meu numero no celular, deve ter me visto no grupo hehe, ou seja ela vê o que eu posto e eu vejo as postagens dela , claro que ela ja deve ter sacado que salvei o numero dela tambem kk , sera que eu posso ja tentar alguma coisa com ela puxar assunto no zap e tal?

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
25/06/2018 20h39
Isso não quer dizer nada. Como vocês já conversaram, provavelmente ela foi e adicionou seu número. Se ela tivesse um real interesse não teria deixado por isso mesmo, teria enviado mensagens. Não Fantasie demais.