Vejo um monte de mulheres e homens presos em sua bolha social, se contentando com meia boca de amigos e etc. Todo mundo esta paralisado en suas bolhas, ninguém toma atitude pra nada. Só basta um homem da uma desculpa pra uma mulher, começar a conversar com ela, e ele ja vira o homem da vida dela. (Olha q tosco)

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
25/06/2018 20h57
Reflita um pouco.. Só há pessoas tímidas porque existem pessoas extrovertidas. Se todos fossem tímidos, não existiria timidez.